Compromisso SEAT Service
Compromisso total

As viagens têm de ser aproveitadas.

Estamos sempre ao seu lado. Para que possa seguir em frente. Quando compra um SEAT, não recebe apenas um carro novo, ganha também tranquilidade. A rede SEAT Service apoia-o em tudo o que precisar. Até ao mínimo detalhe. Com os nossos 10 Compromissos com a Qualidade, o Cliente é a nossa responsabilidade número 1.

Profissionalismo Serviço agradável e profissional. Soluções imediatas e eficazes. E um excelente tratamento, sempre.

Eficiência Serviço eficiente e preciso. Efetuado por quem melhor conhece o seu SEAT

Pontualidade O seu tempo é precioso. Por esse motivo, devolvemos o seu veículo no dia e hora acordados. Caso contrário, avisamo-lo com antecedência e fornecemos-lhe um veículo de substituição.

Participação E que tal uma inspeção inicial com um dos nossos especialistas? Veja por si mesmo que peças serão inspecionadas e reparadas.

Informação Sem surpresas de última hora. Ficará a saber qual o custo do serviço antes de avançarmos e o custo final antes de vir levantar o seu automóvel.

Transparência Tem dúvidas acerca da fatura? Basta perguntar a um nosso colaborador. Também podemos fornecer uma estimativa do custo do seu próximo serviço.

Garantia Utilizamos apenas peças originais. Todas as peças SEAT e mão de obra têm uma garantia de três anos. Porque só quer o original.

Mobilidade Se deixar o seu automóvel connosco, ajudamo-lo a continuar a deslocar-se. Temos disponíveis viaturas de cortesia.

Verificação A sua confiança é importante para nós. Após qualquer reparação, os nossos especialistas verificam a reparação e convidam-no a uma viagem de experiência.

Assistência Se tiver dúvidas ou necessitar de ajuda, contacte a nossa linha de apoio ao cliente SEAT Responde através do número "Azul" 808 202 150 (Chamada para a rede fixa nacional), 9h às 19h de Segunda a Sexta.