A Volkswagen conduz-nos para um futuro mais promissor. A fábrica da Martorell abre portas, permitindo que a produção alcance os 10 milhões de carros.
1990
A Volkswagen assume 99.99% da SEAT. O carro número 8 milhões sai dos trilhos. Está é a transformação mais ousada.
1991
O SEAT Toledo, a nossa primeira criação com a Volkswagen, é apresentado no Salão Automóvel de Barcelona. Inovação em progresso.
1992
Somos parceiro e patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos XXV, com 2000 carros para transportar os organizadores e os atletas.
1993
Bem-vindo, SEAT Cordoba. Além disso, Sua Majestade o Rei Juan Carlos I abre a fábrica de Martorell, que produz a 2ª geração do Ibiza.
1995
O Carro número 10 milhões, um Toledo, tem a honra de ser conduzido em primeiro lugar pelo Príncipe das Astúrias.
1996
O ano do Ibiza CUPRA. Além disso, o SEAT Ibiza Kit Car vence o Campeonato Mundial de Rally da FIA e o SEAT Alhambra estreia-se em Genebra.
1997
O SEAT Arosa diz olá, em conjunto com o SEAT Cordoba Vario. E mais uma vitória no Campeonato Mundial de Rally da FIA para o SEAT Ibiza Kit Car.
1998
O SEAT Cordoba WRC faz sucesso no Campeonato Mundial de Rally, enquanto o novo SEAT Toledo cativa no Salão Automóvel de Paris.
1999
Nova identidade: azul e branco tornam-se vermelho e prateado. O SEAT Leon surge rapidamente com um motor de 180CV, caixa de 6 velocidades e tração às 4 rodas.