A SEAT Portugal cede três viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa, para ajudarem nas deslocações de shuttle para dar resposta à realização de teste de diagnósticos de COVID-19 a residentes/utentes e profissionais no âmbito de rastreios regulares de identificação precoce de casos suspeitos.
Estes shutlles irão assegurar as zonas de Braga, Coimbra e Lisboa.
Cedência de viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa, no âmbito da COVID-19.
Assim, a SEAT associa-se novamente à Cruz Vermelha Portuguesa e continua fortemente empenhada em auxiliar de todas as formas possíveis para colmatar as limitações e efeitos da COVID-19.
Desde o início da situação causada pela COVID-19, foram lançadas diferentes iniciativas na SEAT para combater a propagação do vírus. Especificamente, a produção de ventiladores de emergência e máscaras, entre outras iniciativas em todo o mundo.
Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal, comenta "A SEAT é uma companhia solidária e comprometida com a saúde e bem-estar da sociedade, e por isso na continuação do que já havíamos feita na primeira fase da pandemia, sentimo-nos orgulhosos por voltar a associar-nos a esta prestigiada Instituição, na cedência de viaturas."
A SEAT demonstrou mais uma vez a sua capacidade de se adaptar a um contexto marcado pela incerteza devido ao impacto de uma pandemia global com efeitos económicos e de saúde profundos e está fortemente empenhada em ajudar o sistema e os profissionais de saúde de todas as formas possíveis para a abrandar a propagação da COVID-19.