Cristina Rola é a nova Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal

Voltar a Notícias e Eventos
17/05/2022

Cristina Rola integra o grupo SIVA | PHS como nova Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA, com efeitos a partir do dia 17 de maio. Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Marketing e Comunicação, no sector automóvel.

Cristina Rola chega à Direção de Marketing da SEAT e CUPRA com o objetivo de reforçar as duas marcas em Portugal. Com origem espanhola, com dois posicionamentos muito diferenciadores e com públicos-alvo diferentes, numa era em que a eletrificação se está a intensificar, Cristina vai ter o desafio de definir a estratégia e posicionamento das duas marcas de automóveis.

Cristina Rola conta com 17 anos de experiência na indústria automóvel.

A liderar uma equipa motivada e num ambiente empresarial positivo e desafiante, Cristina apresenta-se confiante: "É com grande entusiasmo que encaro este novo desafio. É, sem dúvida, uma vantagem conhecer bem o mercado e reconheço o potencial de ambas as marcas. Seguem as tendências atuais do setor automóvel, indo sempre além do mesmo e trazendo consigo a diferença e competitividade, que estão no seu ADN."

Assume a posição sabendo que são duas marcas fortes e com um enorme potencial estratégico no mercado.

Cristina é licenciada em Relações Públicas, pela Escola Superior de Educação Social, tem uma pós-graduação em Comunicação de Crise, pela mesma instituição de ensino e ainda um mestrado em Gestão, no ISCTE. Iniciou a sua carreira profissional como Consultora de Relações Públicas, na LPMcom e integrou o grupo BMW Portugal em 2005, onde esteve durante 17 anos, ocupando diversos cargos, inicialmente na área da comunicação, até chegar ao Departamento de Marketing da marca MINI.