Onde quer que vá, os serviços SEAT CONNECT App online conseguem conectá-lo ao seu veículo para que possa planear, gerir e aproveitar o seu SEAT em qualquer lugar.
Segurança & serviço*
Estar totalmente conectado significa total tranquilidade. Onde quer que esteja.
Serviços de acesso remoto
O que precisar, pode fazê-lo remotamente a partir do seu smartphone com a SEAT CONNECT App.
Serviços de Infotenimento Online
Com fácil acesso e conectividade total para tudo o que possa precisar em viagem através do sistema de infotenimento do seu SEAT.
Registo
Descarregue a SEAT CONNECT App para criar o seu SEAT ID e comece a beneficiar dos serviços online do SEAT CONNECT.
Se está a instalar o SEAT CONNECT App para o SEAT Leon, Ibiza, Arona, Ateca ou Tarraco** apenas tem de seguir estes passos.
O número de chassis é uma combinação única do seu SEAT de 17 letras e números. Pode encontrar o seu VIN no seu Certificado de Registo (DUA - Documento Único Automóvel) e no tablier encostado ao vidro da frente. Necessita do VIN para emparelhar o seu carro e configurar o seu perfil da SEAT CONNECT App.
O S-PIN é um código de 4 dígitos criado para o seu SEAT ID durante o registo. Irá utiliza-lo para bloquear e desbloquear as portas remotamente assim como a função de climatização remota.
Assim que tiver criado o seu SEAT ID, irá receber um email a solicitar que confirme a sua conta. Poderá demorar alguns minutos para o email entrar na sua caixa de entrada (lembre-se de verificar o correio não solicitado). Agora que está registado, só necessita de associar o seu carro à sua conta de utilizador para beneficiar de todos os serviços SEAT CONNECT App.
Se não recebeu o email de confirmação por favor contacte o apoio ao cliente e teremos todo o gosto em ajudar.
Primeiro, garanta que tem os seguintes requisitos cobertos:
Caso os requisitos estejam todos completos e continuar com problemas, por favor contacte o seu Concessionário.
Se ainda não se registou ou não ativou totalmente os serviços SEAT CONNECT, poderá utilizar apenas os serviços exigidos por lei (Chamada de Emergência).
A SEAT preserva uma base de dados de todos os dados pessoais fornecidos pelos clientes, bem como outra informação que é necessária para oferecer todos os serviços SEAT CONNECT, como dados do veículo e geolocalização. Todos os dados resultantes da utilização dos serviços SEAT CONNECT pertencem ao cliente. A utilização dos dados está dependente do consentimento explícito do cliente.
Toda a utilização de dados é efetuada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) Europeu. Para mais informação, consulte a Política de Privacidade.
Tenha em atenção que todos os dados são utilizados apenas pela SEAT e os seus Concessionários e SEAT Services. Os dados não são partilhados com terceiros para fins comerciais. Os dados são anónimos na maioria dos casos (os dados não anónimos são usados apenas quando é estritamente necessário). Nesses casos a SEAT processa os dados de acordo com rigorosas diretrizes de segurança.
O seu carro tem de ser um dos seguintes modelos:
A SEAT CONNECT App estará disponível na Alemanha, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, França, Inglaterra, Irlanda, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, Portugal, Polónia, Hungria, Grécia, Chipre, Holanda, Luxemburgo, Bulgária, Roménia, Croácia, Eslovénia, Malta, República Eslovaca, Andorra, Estónia, Letónia, Lituânia, Sérvia, Albânia, Macedónia, Bósnia e Herzegovina, Ucrânia Montenegro e Gibraltar.
O período experimental pode variar dependendo do país e do nível de equipamento, mas tem sempre a duração mínima de 12 meses. O período do serviço é conectado ao seu carro e apresentado na sua conta de utilizador. Após terminar o período experimental, necessita de o renovar de forma a continuar a beneficiar dos serviços.
Confira abaixo os detalhes de preço e duração de subscrição:
* Disponível para todos os modelos com exceção do SEAT Ateca com sistema de rádio
A ativação In-car permite que efetue o emparelhamento do seu carro (enquanto está no seu interior), conectando-o com o seu SEAT ID para que possa começar a utilizar os serviços SEAT CONNECT.
O assistente de registo irá guiá-lo durante o simples processo de criar a sua conta SEAT ID no seu SEAT, iniciar sessão e emparelhando o seu veículo, e depois adicionando-o à Garagem.
Durante o processo de registo, poderá consultar toda a informação legal (Termos e Condições Gerais, Política de Privacidade) e aceitar o acordo de consentimento SEAT CONNECT.
Primeiro, verifique que o seu SEAT tem a conexão à internet ativa e que o código de registo que está a utilizar não expirou (o código de registo é válido por um ano).
Caso o problema se mantenha, tente apagar o veículo da sua Garagem e adicionar novamente o veículo. Irá receber um novo código de registo para introduzir no seu veículo.
Pode selecionar ou alternar entre diferentes modos de privacidade nas secções de Gestão de Serviço e Centro de Controlo no sistema de infotenimento.
Se perder o seu equipamento, poderá trocar a sua palavra passe acedendo a partir de outro dispositivo. A nova palavra passe é necessária para usar qualquer serviço SEAT CONNECT. Para segurança adicional, poderá modificar as definições da app para que tenha de reintroduzir a palavra passe passado um período de 5, 10 ou 15 minutos sem atividade na conta.
Primeiro, garanta que tem a versão mais recente da app instalada no seu smartphone. Para verificar, visite a Apple App Store ou Google Play Store e instale as atualizações disponíveis.
Se continuar a ter problemas a iniciar a sessão na sua conta da SEAT CONNECT App, poderá aceder ao SEAT ID portal e utilizar o seu email com que se registou com o seu nome de utilizador ou telefone para identificar a sua conta e alterar a sua password. Se continuar a não conseguir aceder, por favor contacte o Apoio ao cliente SEAT CONNECT e faremos tudo para o ajudar.
* Disponível para todos os modelos com exceção do SEAT Ateca com sistema de rádio
**SEAT Leon desde Maio 2020. Ibiza, Arona, Ateca, Tarraco desde Setembro 2020