pt:Car Terms:C:Variable Intake Manifold 2020.0.9.1 PT/PT

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C

Coletor de Admissão Variável

O ar requerido para a combustão no motor flui através do Coletor de Admissão Variável para a válvula de admissão. Atualmente, os sistemas de injeção de combustível comuns para motores a gasolina injetam o combustível no coletor de admissão imediatamente antes de passar para a válvula de admissão. O comprimento do coletor de admissão pode ser variável em diferentes condições de performance do motor, definindo requisitos para que seja possível garantir a velocidade de entrada de ar mais alta possível e o enchimento adequado do cilindro em todas as rotações do motor.

Enquanto a prioridade a baixa rotação é fornecer binário o mais rápido possível, o que pode ser melhor alcançado através de um coletor de admissão longo, a necessidade de potência máxima a alta rotação requer coletores de admissão curtos.

O coletor de admissão variável está em conformidade com um sistema de tampas controlado eletronicamente que cumpre ambas estas exigências, canalizando o ar através do coletor de admissão longo a baixa rotação e através do coletor de admissão curto a alta rotação.

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