pt:Company:Annual Report:Management Report 2019.0.15.0 PT/PT

Relatório de Gestão

Grandes sonhos. Ideias inovadoras.

Em 2018, a SEAT consolida a sua aposta na digitalização com novos avanços na conectividade para carros e para clientes, enquanto as vendas voltam a bater recordes históricos.

Created in Barcelona

Moderno. Inspirador. Sempre em movimento.

Digitalização de amanhã

O objetivo da SEAT é alcançar uma conexão entre carros e clientes sem precedentes, como já fez com a criação de XMOBA Ventures e com o lançamento da sua plataforma de mobilidade.

Responsabilidade Social e Corporativa

Ao contribuir para um desenvolvimento sustentável a todos os níveis, a SEAT promove uma cultura de integridade e boa governança para criar um futuro melhor.

Produção, Logística & Qualidade

Em 2018, estas divisões seguiram um novo caminho desenvolvendo produtos para satisfazer as exigências da quarta revolução industrial e da digitalização.

Compras

O Departamento de Compras garante entregas de sucesso e serviços de alta qualidade, uma vez que trabalha com os fornecedores para alcançar objectivos comuns.

Vendas & Marketing

A área de Vendas & Marketing conseguiu elevar a marca para outro nível e torná-la mais acessível. O sucesso foi alcançado ao centralizar as vendas, implementando iniciativas de consumo e garantindo um serviço de pós venda de alta qualidade.

Investigação & Desenvolvimento

A SEAT é consciente da importância da inovação, tanto na indústria como na sociedade em geral. É por isso que a empresa lidera o investimento de I&D em Espanha.

Recursos Humanos

As pessoas são os bens mais valiosos. As iniciativas da SEAT encorajam o desenvolvimento pessoal e profissional e continuam a aumentar o bem-estar dos colaboradores.

Governo & Relações Institucionais

Colaboração, cooperação e comunidade. A SEAT reforça a sua relação com diversas instituições políticas e empresas através de acordos.

Finanças, IT & Organização

2018 marcou outro ano histórico para a SEAT, com o alcance de novos recordes financeiros e do progresso na transformação digital.

Digitalização de amanhã

O objetivo da SEAT é alcançar uma conexão entre carros e clientes sem precedentes, como já fez com a criação de XMOBA Ventures e com o lançamento da sua plataforma de mobilidade.

Responsabilidade Social e Corporativa

Ao contribuir para um desenvolvimento sustentável a todos os níveis, a SEAT promove uma cultura de integridade e boa governança para criar um futuro melhor.

Produção, Logística & Qualidade

Em 2018, estas divisões seguiram um novo caminho desenvolvendo produtos para satisfazer as exigências da quarta revolução industrial e da digitalização.

Compras

O Departamento de Compras garante entregas de sucesso e serviços de alta qualidade, uma vez que trabalha com os fornecedores para alcançar objectivos comuns.

Vendas & Marketing

A área de Vendas & Marketing conseguiu elevar a marca para outro nível e torná-la mais acessível. O sucesso foi alcançado ao centralizar as vendas, implementando iniciativas de consumo e garantindo um serviço de pós venda de alta qualidade.

Investigação & Desenvolvimento

A SEAT é consciente da importância da inovação, tanto na indústria como na sociedade em geral. É por isso que a empresa lidera o investimento de I&D em Espanha.

Recursos Humanos

As pessoas são os bens mais valiosos. As iniciativas da SEAT encorajam o desenvolvimento pessoal e profissional e continuam a aumentar o bem-estar dos colaboradores.

Governo & Relações Institucionais

Colaboração, cooperação e comunidade. A SEAT reforça a sua relação com diversas instituições políticas e empresas através de acordos.

Finanças, IT & Organização

2018 marcou outro ano histórico para a SEAT, com o alcance de novos recordes financeiros e do progresso na transformação digital.

Descarregar secção

Descarregar secção