pt:Company:News & Events:Awards:“Goldenes Lenkrad” for the new Leon 2021.7.0 PT/PT

O novo SEAT Leon recebe um prémio “Goldenes Lenkrad"

Volante de ouro para o compacto espanhol: o SEAT Leon 1.5 eTSI vence o “Goldenes Lenkrad” 2020. O novo SEAT Leon conseguiu convencer o júri na categoria “Melhor relação preço / produto até 35.000 euros”. Este prémio, organizado pela AUTO BILD, é atribuído exclusivamente por especialistas. A equipa de especialistas da AUTO BILD tem em conta as impressões de condução, assim como o preço de entrada, o equipamento básico e as garantias para a valorização dos diferentes candidatos.

Vencedor na categoria “Melhor relação preço / produto até 35.000€” do Prémio Goldenes Lenkrad

“Orgulhamo-nos de que o nosso novo SEAT Leon tenha recebido o "Goldenes Lenkrad" na sequência da avaliação dos conceituados especialistas da AUTO BILD. Este prémio é o melhor reconhecimento para a equipa que participou no lançamento do melhor Leon da história. Um carro projetado, desenvolvido e produzido em Barcelona. Na SEAT e na CUPRA vivemos atualmente a maior ofensiva de produtos da nossa história com modelos como o SEAT e CUPRA Leon, CUPRA Formentor e o futuro CUPRA el-Born. Este prémio dá-nos uma nova força para olhar com confiança para o futuro", afirmou Wayne Griffiths, Presidente da SEAT e CUPRA. “O novo SEAT Leon apresenta tecnologias inovadoras de classe mundial: é o primeiro veículo 100% conectado, o mais seguro com os mais recentes sistemas de assistência à condução e o primeiro modelo híbrido plug-in da SEAT. Com a sua combinação de design atrativo, inspirado na luz de Barcelona e no seu conteúdo tecnológico, a SEAT Leon cumpre todos os desejos dos nossos clientes e finalmente traz uma lufada de ar fresco ao segmento de compactos."

O prémio “Goldenes Lenkrad” para o Novo SEAT Leon

Prémio “Goldenes Lenkrad” é relevante no setor

O "Goldenes Lenkrad" foi lançado por Axel Springer em 1976 e desde então estabeleceu-se como um dos mais importantes prémios da indústria automóvel. A combinação de votos de leitores e especialistas é o que o torna tão popular. Em 2020, foram entregues um total de 12 volantes de ouro em diferentes categorias.

Os leitores do AUTO BILD puderam escolher os seus favoritos entre os 63 modelos apresentados, todos lançados desde outubro de 2019. Os três modelos mais votados de cada uma das oito categorias qualificaram-se para a final em DEKRA Lausitzring realizada no início de outubro. Na pista de testes, um júri de especialistas, que incluía os pilotos de corridas Sophia Fl'rsch, Daniel Abt, Mattias Ekstrom e Hans-Joachim Stuck, valorizou os 24 candidatos de acordo com os critérios de teste da AUTO BILD.

Além dos prémios nas oito categorias, o AUTO BILD atribuiu ainda um volante de ouro para a melhor inovação do ano, escolhido pelos votos dos leitores e um júri de especialistas e outro para o carro mais atrativo que foi gerido pelos leitores. Por fim, dois volantes de ouro foram premiados com a melhor relação preço-produto até 25.000 e até 35.000 euros, selecionados pelos especialistas da equipa de testes AUTO BILD. Foi nesta última categoria que o novo SEAT Leon ganhou.

Test Drive

Test Drive

Configurador

Configurador

Rede SEAT

Rede SEAT

Ofertas

Ofertas

Receber Newsletter

Receber Newsletter