Martorell, 22/12/2016. – A SEAT criou um Trivial Pursuit com conteúdos dedicados exclusivamente à companhia, incluindo a sua história, veículos, produção e outras curiosidades relacionadas com a marca. É a primeira empresa em Espanha a lançar o seu próprio Trivial corporativo e a primeira do setor automóvel a nível mundial a adaptar os conteúdos do popular jogo de tabuleiro. Com o SEAT Trivial Pursuit, a companhia pretende oferecer aos trabalhadores, clientes, concessionários e amantes do automóvel uma forma lúdica de conhecerem mais profundamente a marca.

O SEAT Trivial inclui centenas de perguntas como “Com que modelo SEAT foram premiados os vencedores dos jogos olímpicos Barcelona 92”, “A partir de que ano a SEAT começou a utilizar a atual imagem corporativa?”, ou “Qual foi o primeiro modelo da SEAT a oferecer sistema de navegação?”. As perguntas estão organizadas em seis categorias: Desporto, Desenho e Inovação, Pessoas SEAT, História SEAT, Modelos SEAT e SEAT no Mundo. O Trivial ficará disponível na versão jogo de tabuleiro, em espanhol, e com o formato conhecido. Também terá uma adaptação digital dentro da app mundoSEAT, aberta a qualquer utilizador que faça o download através do Google Play ou Apple Store.

Este jogo SEAT permite gerar proximidade e estreitar ainda mais os vínculos entre a empresa e os seus admiradores e empregados. Além disso, também ajuda a aumentar os conhecimentos sobre a marca de forma divertida e através de um jogo.