pt:Company:News & Events:Company:In tune with the future 2020.0.13.1 PT/PT

SEAT Portugal faz-se ouvir com as suas playlists no Spotify

Durante estes tempos de confinamento, os utilizadores ouvem menos música no automóvel e ficam mais tempo em casa, os hábitos mudaram. No entanto, pouco a pouco, já se começa a retomar a normalidade, as rotinas e a música que, onde quer que se esteja, faz sempre parte da vida de cada um.

Em tempos de confinamento, a SEAT Portugal disponibiliza 4 playlists no Spotify

No seguimento da campanha #SEAThome a SEAT Portugal desenvolveu várias listas de música para incentivar o momento de ficar em casa e ouvir música. A SEAT Portugal disponibiliza quatro playlist no Spotify e dedica a 4 temas: "Roadtrip em casa", "Músicas para te vestires impecavelmente", "Hits de varanda" e "Miúdos, estou a trabalhar".

O primeiro tema, "Roadtrip em casa", a marca propõe as melhores músicas para se conduzir sem sair de casa, e que inclui por exemplo músicas de Arcade Fire, St. Vincent, Pet Shop Boys, Lorde, Billie Eilish, Tame Impala.

Para aceder aqui.

O segundo tema, "Músicas para te vestires impecavelmente”, porque não se deve estar sempre de pijama, a SEAT Portugal sugere The Smiths, Alabama Shakes, Van Morrison, Lloyd Cole e Beyoncé, entre muitos outros.

Para aceder aqui.

O terceiro tema, "Hits de varanda”, esta playlist inclui músicas para se ouvir a alto e bom som, com muitos clássicos de bandas como Tears for Fears, The Police, The Cure, Eurythmics, Queen, mas também música nova, como músicas dos Of Monsters and Man, Coldplay, Katy Perry.

Para aceder aqui.

As listas são gratuitas e têm músicas dedicadas à família

O último tema, " Miúdos, estou a trabalhar “, são as músicas que os pais adoram e que os filhos não sabem de cor. O alinhamento inclui músicas de Lenny Kravitz, David Bowie, Fatboy Slim, Jack White, Jimi Hendrix, Lou Reed, U2 ou Pink Floyd.

Para aceder aqui.

SEAT e a Música

Na verdade, a SEAT continua focada em encorajar e comunicar com os clientes de forma clara e próxima. Entre as várias ações já desenvolvidas, a música não poderia ficar de fora, uma vez que é uma área de grande destaque para a SEAT.

Com esta ativação musical e digital, a SEAT reafirma o seu compromisso de estar perto dos seus clientes, que são os mais jovens da Europa, 10 anos mais novos que a média, e elegeu o Twitter como plataforma para se ligar culturalmente ao seu público. Para isso, a SEAT fez da música um dos seus pilares básicos, tanto dentro como fora dos seus automóveis, juntamente com a arte e a cultura urbana.

Até à data, a SEAT tem colaborado em festivais nacionais e internacionais como o Sonar, o Primavera Sound em Barcelona e no Porto, o Lollapalooza em Berlim e Paris, o Kappa Future Festival em Itália e o Festival Wireless na Alemanha, entre outros. E para trazer a música dentro dos seus modelos, em 2018 a SEAT tornou-se o primeiro fabricante mundial de automóveis a incorporar o Shazam nos seus veículos e hoje integra também o Spotify graças à tecnologia Full Link.

Test Drive

Test Drive

Configurador

Configurador

Rede SEAT

Rede SEAT

Ofertas

Ofertas

Receber Newsletter

Receber Newsletter