A SEAT promove a partir de amanhã, e até 7 de março, uma caravana automóvel que passará pelas principais universidades do país, intitulada “SEAT Ibiza University Tour”. A iniciativa, destinada a dar a conhecer os automóveis SEAT junto dos clientes mais novos, designadamente os estudantes universitários, envolve uma caravana de cinco viaturas originalmente decoradas: 3 Ibizas, 1 Arona e 1 Mii.

Passatempo dirigido a estudantes universitários proporciona uma viagem para até três pessoas a Ibiza.

Ao mesmo tempo que descobrem as especificidades de cada automóvel, os jovens são convidados a participar num passatempo em que podem ganhar uma viagem para até três pessoas a Ibiza. Para tanto têm que realizar um momento de dança ao som da música “Mas Que Nada”, o sucesso da bossa nova que acompanhou a campanha de lançamento do Novo Ibiza, e fazer um ‘test drive’ em grupos de até três pessoas.

Os vídeos com a performance da dança serão carregados e disponibilizados online no website http://seat.pt/ibizatour para votação do público. Os 30 vídeos mais votados serão alvo de análise de um júri da SEAT Portugal e o vídeo vencedor ganha uma viagem a Ibiza para até três pessoas. A criatividade da coreografia executada, a qualidade da execução e a empatia mostrada pelos jovens dançarinos serão os fatores-chave para a escolha dos vencedores.

Caravana "SEAT Ibiza University Tour" percorre oito polos universitários de 20 de fevereiro a 7 de março.

Ao longo de toda a caravana, que começa esta terça-feira na Cidade Universitária em Lisboa, junto à Faculdade de Ciências, a SEAT disporá de uma área lounge, com música ambiente e oferta de pipocas, limonadas e brindes a todos os estudantes universitários que participarem no passatempo. O “SEAT Ibiza University Tour” irá sucessivamente passar pelo Pólo da Ajuda, em Lisboa (21 de fevereiro); Campus da Caparica, em Almada (22 de fevereiro); Campus 2 do Instituto Politécnico de Leiria (26 de fevereiro); Pólo II da Universidade de Coimbra (27 de fevereiro); Campus da Universidade de Aveiro (28 de fevereiro); Instituto Superior de Engenharia do Porto (1 de março); Pólo do Campo Alegre, no Porto (5 de março); Campus de Azurém, em Guimarães (6 de março); para terminar no dia 7 de março no Campus de Gualtar, em Braga.

Ao longo deste périplo pelos oito polos universitários estará sempre uma equipa composta por promotores, animadores e condutores dos veículos disponível para fornecer explicações sobre os três modelos integrantes do “SEAT Ibiza University Tour”.

Em destaque na caravana SEAT, tanto pelo número de viaturas representadas como pelo nome da própria iniciativa, está o Novo Ibiza, um carro cosmopolita e cheio de estilo, criado para aventuras urbanas. O modelo mais icónico da marca, que já vendeu mais de 5,4 milhões de unidades a nível mundial desde que foi lançado em 1984, chega à quinta geração com um desenho integralmente novo, repleto da mais recente tecnologia, com mais espaço interior e conforto.

Campanha visa dar a conhecer os automóveis da Marca junto dos clientes mais novos, mas não menos exigentes.

“Queremos aproveitar esta oportunidade para dar a conhecer melhor os nossos modelos e as atraentes soluções financeiras de aquisição a um público jovem, mas nem por isso menos exigente”, refere Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT. “O Ibiza, tanto pela sua funcionalidade e beleza como pela jovialidade e espírito desportivo de sempre, retrata na perfeição os valores essenciais da SEAT que queremos mostrar numa iniciativa dirigida a todos aqueles que gostam de viver a vida em toda a sua plenitude”, sublinha.