pt:Company:News & Events:Company:SEAT presents SEAT MÓ at CASA SEAT. 2020.0.11.0 PT/PT

SEAT apresenta SEAT MÓ na inauguração oficial da CASA SEAT

A SEAT abriu hoje oficialmente a CASA SEAT numa cerimónia realizada sob as medidas de saúde e segurança recomendadas e que contou com a presença de importantes autoridades e empresários da economia espanhola e catalã. A empresa aproveitou para anunciar a criação da SEAT MÓ, a sua nova marca de mobilidade urbana.

Após a sua apresentação virtual a 4 de junho, a CASA SEAT abriu hoje, pela primeira vez, as suas portas ao público. O presidente da SEAT, Carsten Isensee, abriu o evento destacando a importância deste novo espaço como sede da empresa no centro de Barcelona. Nas palavras do presidente, "A CASA SEAT é muito mais do que uma homenagem às nossas origens. Este edifício emblemático é também o local a partir do qual olhamos para o futuro. A nossa sede no coração de Barcelona, que aspiramos que se torne num centro de mobilidade urbana de referência".

De seguida, intervieram a quarta vice-presidente do Governo e Ministra da Transição Ecológica e do Desafio Demográfico, Teresa Ribera, por videoconferência e depois, da CASA SEAT, Àngels Chacón, Ministro dos Negócios e do Conhecimento da Generalitat de Catalunya, e Ada Colau, Presidente da Câmara Municipal de Barcelona.

A CASA SEAT contou com a participação de Teresa Ribera, Àngels Chacón e Ada Colau, entre outros

Autoridades e outras personalidades como Javier Godó, presidente de Grupo Godó, o presidente do CaixaBank, Jordi Gual; o presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu; o presidente da Agbar, Ángel Simón, o Diretor Geral da Saba, Josep Martínez Vila e o Dr. Bonaventura Clotet, entre outros, visitaram os diferentes espaços da CASA SEAT, o novo polo de mobilidade urbana da empresa.

Esta tarde, o vice-presidente de vendas e marketing da SEAT e CEO da CUPRA, Wayne Griffiths, anunciou a criação do SEAT MÓ, a nova marca que impulsionará a estratégia de mobilidade urbana centrada em produtos e serviços de micromobilidade, incluindo a SEAT MÓ eScooter 125 e a SEAT MÓ eKickscooter 65.

"Com SEAT MÓ queremos tornar a mobilidade individual acessível a todos e a CASA SEAT será o seu centro de operações. Barcelona será o local onde iremos testar e desenvolver a nova mobilidade urbana para a exportar para o mundo", afirmou Wayne Griffiths.

A visita terminou na zona onde os clientes e visitantes poderão configurar o seu próprio SEAT e no CUPRA Garage, onde os visitantes podem ver o CUPRA Formentor, o primeiro modelo 100% CUPRA fabricado nas instalações da Martorell e que chegará ao mercado nos próximos meses.

SEAT MÓ: rumo à mobilidade urbana elétrica

Na última edição do Smart City Expo World Congress, a SEAT já tinha anunciado a criação de uma unidade de negócio estratégica focada na mobilidade urbana, que agora adquire a sua própria entidade. A empresa apresentou a nova SEAT MÓ eKickScooter 65 e a SEAT MÓ eScooter 125, o primeiro motociclo 100% elétrico SEAT nos seus 70 anos de história, que tem também um modelo específico para serviços partilhados. Neste sentido, a empresa confirmou hoje a ativação do seu serviço de partilha de motores elétricos em Barcelona a partir de julho.

SEAT apresenta os seus novos produtos de micromobilidade, a SEAT MÓ eScooter 125 e a SEAT MÓ eKickScooter 65

Lucas Casasnovas, responsável pelo SEAT MÓ, afirmou que "A SEAT MÓ eScooter 125, juntamente com a SEAT MÓ eKickScooter 65 e a entrada no mundo do motosharing, demonstram o nosso empenho na adaptação às novas necessidades das cidades e dos seus cidadãos através de soluções de micromobilidade eficientes e sustentáveis".

Mais informações sobre a SEAT MÓ eScooter 125 e a SEAT MÓ eKickScooter 65 aqui.

Um lugar para redesenhar a mobilidade do futuro

Situada no coração de Barcelona, na esquina do Paseo de Gracia com a Avenida Diagonal, a CASA SEAT é uma homenagem da marca à cidade que viu nascer há 70 anos. Este espaço foi criado com a ambição de se tornar um polo de mobilidade urbana e desta forma, enfrentar os desafios atuais através da co-criação de soluções em conjunto com diferentes stakeholders. Para promover o encontro e o intercâmbio de ideias, a CASA SEAT irá oferecer um programa de atividades que inclui palestras, workshops e diversas expressões culturais sobre mobilidade, sustentabilidade, tecnologia e negócios, entre outros temas.

Test Drive

Test Drive

Configurador

Configurador

Rede SEAT

Rede SEAT

Ofertas

Ofertas

Receber Newsletter

Receber Newsletter