Partilhar

Martorell, 4/07/2016. – “Descubra a SEAT”. Com este slogan, a SEAT mostra um spot TV muito apelativo com o objetivo de melhorar a sua imagem de marca e partilhar os seus valores, bem como reforçar a importância da empresa no setor automóvel e na economia espanhola. Tudo isto é conseguido com a estrela do spot SEAT, o novo SEAT Ateca, um veículo repleto de tecnologia, levando a SEAT pela primeira vez, para o segmento compacto SUV. A campanha publicitária já teve início em Espanha e na Alemanha, e começa agora em Portugal.


A emotiva campanha SEAT retrata a equipa da órbita lunar da missão Apollo 8, e como são cativados pela beleza do planeta Terra e pelo seu relevo geográfico em vez do mistério da aterragem na Lua. Espetaculares imagens aéreas que incluem a Ilha Cristina (Huelva), Montanha Pasiega (Cantabria), Vale de Ordesa (Aragão), Serra de Alhamilla (Almería) e Cabo Formentor (Mallorca), ficam gravadas nas suas memórias para sempre dado o lugar único e privilegiado de onde as observam. E é nesse momento que eles apreciam o que têm em terra, sentindo-se orgulhosos dos inúmeros lugares que a Terra tem para desfrutar.

De acordo com a Diretora Global de Marketing da SEAT Susanne Franz, “com a campanha da marca ‘Descubra a SEAT’, a empresa quer destacar a sua faceta mais surpreendente, que não é familiar para todos, mas que é digna de admiração”. O objetivo da SEAT é elevar o orgulho e sentido de pertença por tudo o que é elaborado em Espanha, e aprender a apreciar o que é nosso; tornar a SEAT numa marca cobiçada, é apelar e aspirar a um público mais amplo. Em última instância, melhora a forma como a qualidade, fiabilidade e tecnologia são vistas.

Por vezes, pontos de vista diferentes ajudam-nos a valorizar o que está à nossa volta. A marca não quer mostrar apenas os carros, mas também aquilo que se passa nos bastidores da empresa e quão surpreendente a SEAT é no seu interior. O momento em que o motor de um carro SEAT é ligado pela primeira vez, é o culminar de um processo extenso – uma história que se desenvolve fora do palco, com mil caras diferentes juntas apenas pela ideia de um carro.

A SEAT pôs Espanha sobre rodas com o 600, e rapidamente se tornou uma marca da nação. Outras novidades incluíram o 1500, 850, 124, 127, o Ibiza, Toledo e o Leon, entre outros. Todos os modelos, que em muitos casos, continuam a escrever a história da SEAT até agora. E com o lançamento do novo SEAT Ateca, a marca está a atravessar um dos períodos mais importantes da sua história, que se irá prolongar com a chegada de mais três novos modelos entre este ano e 2017.

Uma empresa com um passado inesquecível, um presente brilhante e um futuro promissor. Esta é a forma como a SEAT pode ser descrita. Por este motivo, a empresa convida-o a redescobrir a SEAT, sob um ponto de vista diferente, e a apreciar tudo o que a única fabricante de automóveis Espanhola tem para oferecer e o que representa.