Martorell, 15/09/2016. – Em 2015, as mulheres representaram 64% das compras totais de carros citadinos na Europa. A SEAT responde a essa procura, criando carros femininos que apelam às mulheres citadinas que preferem “carros pequenos e fáceis de manusear”, explica Vincenza Magliocco, do departamento de Marketing de Produto da SEAT, Vincenza acerescenta ainda que este segmento de mercado Presta muito mais atenção ao design”.  



Dois anos depois da introdução do SEAT Mii by Mango, a SEAT em breve lançará um novo modelo que é o resultado de uma nova colaboração. O novo SEAT Mii by Cosmopolitan, é um carro citadino, criado para a mulher Cosmo que é “uma mulher divertida e ousada, bem como independente e confiante”, como afirma Ana Ureña, Diretora de Edição da Cosmopolitan de Espanha.

Para além da SEAT, os editores e leitores da Cosmopolitan de toda a Europa participaram na sua criação, incluindo no design de acessórios do Novo SEAT Mii que, segundo Ureña, “foi a parte mais divertida do processo”. A sua opinião é partilhada por Magliocco, que lembra que as empresas hoje estão a desenvolver carros que podem ser personalizados de forma a estarem conectados com uma audiência mais abrangente, e garantir que no final os clientes sentem que o seu carro “combina com a sua personalidade”.

O desafio era enorme, mas o resultado final é magnífico. Vincenza Magliocco está convencida que, de facto, o Novo SEAT Mii tendo sido criado numa colaboração próxima com os clientes é a chave para o sucesso”.

Sobre a Cosmopolitan: 

A Cosmopolitan é a revista para mulheres jovens mais vendida no mundo, um manual para mulheres divertidas e ousadas, que alcança uma audiência global de 100 milhões em imprensa e online. Inclui novidades em relações, trabalho e dinheiro, moda e beleza, saúde e entretenimento. A Cosmopolitan é publicada pela Hearst Magazines, uma unidade da Hearst, uma das maiores empresas de media, informação e serviços.