pt:Company:News & Events:Company:New SEAT Global Marketing Director 2019.0.12.0 PT/PT

Jason Lusty é o novo Diretor Global de Marketing da SEAT

Jason Lusty (St Albans, Reino Unido, 1970) foi nomeado Diretor Global de Marketing da SEAT, com efeito a partir de dia 1 de julho. Jason Lusty substitui Susanne Franz, que assume o cargo de Brand Communication e Content Marketing da AUDI AG. O novo Diretor de Marketing da SEAT desenvolveu a sua carreira profissional em várias agências de publicidade e, desde 2015, foi Diretor de Marketing da Audi na Alemanha.

A partir de dia 1 de julho, Jason Lusty substituirá Susanne Franz

Jason Lusty junta-se à SEAT com o objetivo de promover a gestão da marca numa fase de transformação do setor automóvel e de apostar em novas plataformas digitais. Formado em Economia e Negócios pela Universidade Johann-Wolfgang Goethe de Frankfurt, entre 1997 e 2015 assumiu diversas funções em agências como a Saatchi & Saatchi e DDB, na Alemanha e no Reino Unido, onde dirigiu as contas de publicidade da Audi e da Volkswagen, bem como outras marcas globais de grande consumo.

Em 2010, foi nomeado diretor global da agência DDB para a marca Volkswagen e, de 2015 até à sua chegada à SEAT, foi Diretor de Marketing da Audi para o mercado alemão. Nos últimos anos, entre outros projetos, dirigiu o lançamento do Audi e-tron na Alemanha e apostou na digitalização da comunicação a nível nacional e local.

"Susanne Franz desenvolveu um excelente trabalho ao longo dos últimos quatro anos à frente da Direção Global de Marketing da SEAT. A sua criatividade, paixão e profissionalismo contribuíram de forma decisiva para levar a SEAT ao “próximo nível”. A contribuição da Susanne foi determinante para o sucesso da SEAT e o lançamento da nova marca CUPRA", afirmou o vice-presidente comercial da SEAT e CEO da CUPRA, Wayne Griffiths.

"Jason Lusty irá dar-nos um novo ímpeto no caminho que tomámos nos últimos anos. Uma das suas principais tarefas será fortalecer e estabelecer a CUPRA como uma marca independente. A sua experiência de 20 anos em diferentes agências de publicidade e nos últimos anos na Audi permite-lhe combinar uma visão global de diferentes setores com um excelente conhecimento da indústria automóvel e das tendências futuras", acrescentou Griffiths.

Test Drive

Test Drive

Configurador

Configurador

Rede SEAT

Rede SEAT

Ofertas

Ofertas

Receber Newsletter

Receber Newsletter