pt:Company:News & Events:Company:Guillermo Fadda, SEAT’s new Sales Europe Director 2020.19.3.0 PT/PT

Guillermo Fadda é o novo diretor Comercial da SEAT na Europa

Guillermo Fadda foi nomeado novo Diretor Comercial da SEAT na Europa, a partir de dia 1 de outubro. O diretor faz parte do Grupo Volkswagen desde 1995 e, até agora, ocupou o cargo de Vice-Presidente Comercial do Volkswagen Group Argentina. Guillermo Fadda vai liderar a área de Vendas da SEAT na Europa, uma posição recém-criada para potenciar o crescimento da empresa na região. Irá reportar ao vice-presidente Comercial da SEAT, Wayne Griffiths.

Griffiths destacou que “Com a nomeação de Guillermo Fadda para este novo cargo, a empresa pretende reforçar o seu desenvolvimento na Europa. Nos últimos anos, a SEAT e a CUPRA tornaram-se as marcas de maior crescimento e, desde 2015, a sua quota de mercado aumentou mais de 30%. Estou convencido de que a sua experiência e o seu percurso no Grupo Volkswagen irão contribuir para dar um novo impulso às nossas vendas”.

Guillermo Fadda é o novo diretor Comercial da SEAT na Europa

Guillermo Fadda é licenciado em Administração e Gestão de Empresas e possui um MBA pela ESADE. Está vinculado ao Grupo Volkswagen desde 1995, quando ingressou na marca AUDI em Espanha. Em 2002, foi nomeado Diretor de Marketing da AUDI em Espanha, cargo que ocupou até 2006. Entre esse ano e 2009, dirigiu a área de Marketing da AUDI Itália, e em 2009 regressou à AUDI Espanha para ocupar o cargo de Diretor de Vendas e, a partir de 2013, o de CEO, no qual consolidou a liderança da marca no mercado premium espanhol. Em 2018, Guillermo Fadda foi nomeado Vice-Presidente Comercial do Volkswagen Group Argentina, cargo a partir do qual dirigiu a área Comercial que agrupa a Volkswagen (marca líder no mercado argentino), os Veículos Comerciais da Volkswagen, a AUDI, Ducati e Grupo Traton.

Test Drive

Test Drive

Configurador

Configurador

Rede SEAT

Rede SEAT

Ofertas

Ofertas

Receber Newsletter

Receber Newsletter