pt:Company:News & Events:Company:World Padel Tour partnership 2019.0.12.0 PT/PT

CUPRA Parceiro do World Padel Tour

Depois de incorporar quatro dos melhores jogadores de padel do mundo à sua tribo, a CUPRA junta-se à rede para reforçar a sua presença neste desporto com um acordo de patrocínio com o World Padel Tour (WPT) pelos próximos três anos.

A nova marca de automóveis torna-se patrocinador internacional oficial do circuito de padel em 2019. Desta forma, a CUPRA estará presente em seis eventos do WPT: London Exhibition (3-4 de julho), Portugal Padel Master (14 a 22 de setembro), Brussels Exhibition (27 a 29 de setembro), Paris Challenger (30 de setembro a 6 de outubro), London Padel Master (14 a 20 de outubro) e Mexico Padel Open (25 de novembro a 1 de dezembro).

O acordo foi formalizado na quarta-feira passada, na sede da CUPRA, e contou com a presença de Luca de Meo, presidente da SEAT e do Conselho de Administração CUPRA, e Antonino Labate, diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da marca, assim como de José Luis Serrano, CEO do WPT e Mario Hernando, diretor geral do circuito.

Uma dupla única até 2021

O acordo entre a CUPRA e o WPT estende-se também para as próximas duas temporadas. Em 2020 e 2021, a marca tornar-se-á patrocinador premium do circuito e estará presente em todos os torneios nacionais e internacionais.

A CUPRA vai estar presente em seis torneios internacionais de padel em 2019

Desta forma, o espírito desportivo e de competição que a CUPRA transmite dentro e fora do circuito é agora transferido para o court de padel com um plano para promover a expansão internacional do desporto. "A CUPRA e o World Padel Tour são duas histórias de sucesso que conquistaram os amantes de automóveis e desporto desde a sua criação. Ambos queremos ajudar o padel na sua expansão internacional, e jogar do mesmo lado é a melhor fórmula para garantir o sucesso", diz Luca de Meo, presidente da SEAT e do Conselho de Administração da CUPRA.

Por outro lado, José Luis Serrano, CEO do World Padel Tour, aplaude a chegada da CUPRA ao circuito: "Hoje em dia, se uma competição quer ser importante, deve associar-se a empresas igualmente relevantes. No WPT acreditamos que a nossa união com a CUPRA é estratégica; seguimos de perto a evolução e o progresso da marca em Espanha e a nível internacional, e acreditamos que há um futuro espetacular que gostaríamos de partilhar por muitos anos."

CUPRA salta para o court

Em maio passado, a CUPRA invadiu o padel, formando uma equipa única de embaixadores com Fernando Belasteguín, Pablo Lima, Alejandra Salazar e Ariana Sánchez.

Os quatro jogadores carregam o logo CUPRA no court em todos os torneios do WPT desde o início da temporada de 2019. Os novos membros da tribo CUPRA estão entre os dez melhores jogadores do mundo e conquistaram o mundo do padel desde a sua chegada ao circuito.

A popularidade do padel cresceu exponencialmente nos últimos anos. Para além de se tornar o segundo desporto mais praticado em Espanha, com mais de cinco milhões de jogadores, é o que mais cresce na Europa, onde as instalações de courts de padel aumenta ao ritmo dos três dígitos. Com a chegada da CUPRA ao padel, os jogadores podem experimentar o desafio de criar os seus próprios caminhos em qualquer canto do mundo.

Ao volante do CUPRA Ateca

Para além de observar o logo CUPRA nos vários courts e nas instalações do torneio, os amantes de padel vão poder desfrutar do CUPRA Ateca durante todas as partidas, com a viatura próxima ao court central.

Lançado no final de 2018, o primeiro modelo da CUPRA impulsionou as vendas da marca com quase 5.000 unidades vendidas, desde a sua introdução no mercado. A sua grande receção fez com que a nova marca vendesse 10.300 carros nos primeiros cinco meses de 2019, 76,8% a mais do que entre janeiro e maio do ano passado.

O CUPRA Ateca foi o primeiro modelo lançado pela CUPRA, e é também o melhor aliado dos quatro embaixadores fora do court de padel. Tem um motor a gasolina TSI de dois litros e quatro cilindros, injecção directa e turbocompressor, que oferece 300 CV e 400 Nm de binário máximo. Juntamente com uma transmissão DSG de sete velocidades e um sistema de tração integral 4Drive, o CUPRA Ateca é único no seu segmento e foi desenvolvido por e para entusiastas do mundo automóvel que gostam de um estilo de vida sofisticado, pessoal, desportivo e requintado.

Test Drive

Test Drive

Configurador

Configurador

Rede SEAT

Rede SEAT

Ofertas

Ofertas

Receber Newsletter

Receber Newsletter