A SEAT registou um crescimento homólogo de 38,9% no mês de março de 2018, vendendo 1.153 viaturas no mercado nacional e alcançando, no mesmo período, uma quota de mercado de 4,14%, segundo dados oficiais da Associação Automóvel de Portugal (ACAP). No total do primeiro trimestre, as vendas da SEAT somaram 2.404 viaturas, correspondendo a um crescimento de 23,3% face a igual período do ano passado.

A SEAT registou, em março, um crescimento de cerca de 39% no mercado automóvel nacional e em termos de quota, a Marca ultrapassou os 4% no nosso país.

O SEAT Ibiza, premiado como Carro do Ano e Citadino do Ano em Portugal, contribuiu fortemente para o sucesso da performance de vendas da Marca, afirmando-se como uma referência junto do público nacional. Assinalando este reconhecimento, a SEAT disponibiliza uma apetecível versão do modelo Ibiza equipada com motorização 1.6 TDI 95CV e elevado nível de equipamento, por 218 euros mensais e uma entrada de apenas 2018 euros – números alusivos ao sucesso do Ibiza neste ano de 2018. De igual modo, a crescente presença do SEAT Ateca no mercado nacional, distinguido como Crossover do Ano e “Escolha do Público” aquando do seu lançamento, é outro dos fatores importantes do êxito continuado da SEAT no nosso país.

O SEAT Ibiza, Carro do Ano em Portugal, contribuiu fortemente para este sucesso.

“Esta fantástica performance da SEAT em Portugal está intimamente ligada ao excelente trabalho realizado pela nossa Rede de Concessionários, fortemente empenhada numa relação de proximidade e acompanhamento do consumidor nacional”, afirmou João Borrego, Diretor de Vendas e Desenvolvimento da Rede de Concessionários da SEAT em Portugal. “Estamos atentos às expetativas dos Clientes particulares e das empresas, oferecendo soluções mais inovadoras e competitivas”, acrescentou João Borrego.