Martorell/Paris, 14/10/2016. – A SEAT, referência na inovação e no design automóvel, e a Amazon França, marca líder no retalho em França, juntaram-se para proporcionar uma oferta única em França: realizar a compra online de um automóvel através do pedido direto à Amazon.fr e receber a “encomenda” em casa no prazo de apenas 72 horas. Com esta parceria, denominada #DeliveryToEnjoy, a SEAT e a Amazon.fr proporcionam uma experiência de compra online única, fácil, inovadora e rápida, adaptada às novas realidades graças à junção do sólido conhecimento das duas marcas nas respetivas áreas.

O comprador de automóveis informa-se online

Estudos dizem que 94% dos compradores em processo de compra inicia a sua escolha através de pesquisas online. E estes consumidores esperam que as marcas lhes façam ofertas atraentes com um acompanhamento personalizado; é este o principal objetivo da parceria entre a SEAT e a Amazon.fr.

As 15 unidades da série SEAT Mii by Mango Limited Edition à venda em Amazon.fr possuem uma imagem e acessórios exclusivos, desenvolvidos em colaboração com a conhecida empresa de moda. Os acabamentos exteriores incluem a pintura Glam Bege, Preto Intense e Atome Glossy, juntamente com jantes de 15 polegadas em cinzento escuro e retrovisores Velvet.

O interior traz revestimentos exclusivos em Alcantara preta sublinhados com apontamentos bege, com o volante e a alavanca da caixa de velocidades forrados a pele e um gancho na zona dianteira idealizado para pendurar a mala. Um automóvel vincadamente urbano e elegante que acrescenta um toque de estilo nas viagens diárias.

Processo de compra online “Easy”

O comprador pode fazer a reserva de um dos 15 Mii by Mango Limited Edition disponíveis mediante um depósito de 500 euros através da Amazon.fr. De seguida, um representante da SEAT entra em contacto com o comprador para ultimar o processo de compra online e validar os últimos detalhes, como a validade da carta de condução, a escolha da forma de pagamento e a finalização da compra. Uma vez validado o registo do cliente e concretizada a transação, a entrega será assegurada no prazo de 72 horas (em casa do cliente) e sob supervisão do concessionário SEAT mais próximo.

Com este acordo, a SEAT compromete-se a acompanhar o cliente em permanência e de forma personalizada, prestando-lhe todo o apoio necessário através da sua equipa de vendas e de assistência oficial, numa colaboração de esforços que assegure ao cliente uma experiência moderna de compra online.

A campanha #DeliveryToEnjoy foi lançada com o objetivo de melhorar a experiência de compras dos clientes SEAT, garantindo um processo 100% online, com soluções de entrega e de pagamento rápidas e digitais.