A SEAT apresenta a sua primeira campanha de apoio à Seleção Espanhola de Futebol, na véspera do seu primeiro jogo, contra Portugal, esta sexta-feira, dia 15. O spot surge na forma de um poema centrado na diversidade de Espanha numa viagem pelas suas ruas.

“Sou da cidade. Sou da aldeia. Sou do meu bairro. Sou fã de futebol. Sejamos parte de algo grande”. Esta é uma das frases que a SEAT dedica à Seleção Espanhola para mostrar a diversidade de pessoas, de culturas e de tradições que existem em Espanha, bem como a união e o sentimento de equipa que gera o futebol e, em concreto, a Seleção Espanhola.

Na véspera do primeiro jogo de Espanha, contra Portugal, a SEAT ativa o seu primeiro spot na qualidade de parceiro patrocinador

Mikel Palomera, Diretor Geral da SEAT Espanha, frisou que “com esta campanha, queremos sublinhar o apoio da SEAT à Seleção Espanhola de Futebol às portas do início do campeonato”. E acrescenta: “Queremos estar mais próximos das pessoas e recordar-lhes os sentimentos de união e de equipa que promove a Seleção”.

Neste spot, denominado “Ruas”, participaram os jogadores David Silva, Iago Aspas, Koke Resurreción, David de Gea, Sergio Busquets, Rodrigo Moreno e Marco Asensio. As filmagens decorreram em locais situados na Catalunha, País Basco, Galiza, Andaluzia e Madrid. Em complemento, o spot foi produzido em diversos formatos para ser difundido na televisão, imprensa escrita e plataformas digitais.

Compromisso com o desporto

A SEAT anunciou em maio o patrocínio da Seleção Espanhola de Futebol até março de 2021, enquadrando-o no compromisso da marca com a promoção dos valores relacionados com o desporto. O acordo também inclui ações promocionais com jogadores da Seleção Espanhola e elege a marca como carro oficial da Seleção Espanhola de Futebol.