A SEAT Portugal foi distinguida com o prémio Best Brand & Marketing Importer, galardão entregue no decurso do encontro anual mundial que reuniu os importadores e distribuidores da marca SEAT de todo o mundo.

Esta distinção reconhece e destaca as ações de comunicação de imagem e a implantação de estratégias de marketing integradas no desenvolvimento da marca, dos novos produtos e serviços.

O prémio Best Brand & Marketing Importer elegeu a SEAT Portugal como melhor representante da marca entre mais de 75 distribuidores em todo o mundo.

Para Teresa Lameiras, Diretora de Marketing e Comunicação da SEAT Portugal, este reconhecimento a nível central “...representa um motivo de orgulho e de incentivo para toda uma equipa muito dedicada que acredita e trabalha diariamente no valor da SEAT. Mas também reflete os resultados de um esforço continuado e permanente num mercado exigente e em permanente evolução.”

As vendas da SEAT Portugal cresceram 20,9 % no primeiro mês de 2017 face a período homólogo do ano anterior e em fevereiro o Ateca foi eleito o melhor Crossover do Ano na iniciativa Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2017.

“O arranque deste ano tem sido generoso em prémios, reconhecimentos e resultados para a SEAT Portugal, que procura capitalizar o excelente momento iniciado com o Ateca e o Leon e que resultará na maior ofensiva de produto da história da marca.” resume Teresa Lameiras ao acolher o prémio das mãos de Susanne Franz, Directora de Marketing da SEAT SA.