Lisboa, 04/11/2016 - A SEAT  tem um importante histórico nesta área, com várias parcerias de sucesso, com os mais variados artistas nacionais e internacionais, tais como D.A.M.A, Aurea, João Pedro Pais, Shakira, Rui Veloso e André Sardet. Desta vez, a SEAT apoia os Amor Electro, que lançarão o seu terceiro álbum de originais brevemente.

Esta parceria visa potenciar a visibilidade da cultura e música portuguesa, num claro movimento de apoio da Marca ao panorama cultural e artístico nacional.

“A SEAT tem uma clara afinidade com a música. Através desta parceria chegamos a vários públicos e damos a conhecer não só os nossos automóveis, como também os valores da nossa marca. Vendemos mais do que automóveis, mas também uma atitude, uma forma de estar na vida”, referiu Teresa Lameiras Diretora de Marketing e Comunicação da SEAT.

Da parte dos Amor Electro , Tiago Pais Dias, sublinhou ainda: “Será um ano de novidades para ambos os públicos, numa parceria inspiradora, em que se aliam interesses e valores comuns, como o dinamismo, inovação e personalidade marcante.”

Juntos somos mais fortes, e a parceria  SEAT // Amor Electro é exemplo disso!