pt:Company:News & Events:Company:SEAT starts producing SEAT MÓ eScooter 125 PT/PT

A primeira SEAT Moto Elétrica

Começa hoje a produção da primeira SEAT moto elétrica, a SEAT MÓ eScooter 125, em colaboração com a empresa de Barcelona Silence, especialista em motocicletas elétricas. Este veículo traz uma nova oferta de mobilidade para atender às necessidades de uma nova geração que se transporta de forma mais eficaz nas áreas urbanas e extraurbanas. Mostra também o empenho contínuo da SEAT MÓ, a nova unidade de negócio da SEAT, para cuidar do ambiente, das cidades e das pessoas que nelas vivem. 

A primeira SEAT moto 100% elétrica sem fumo, sem ruído e equivalente a 125cc

A partir de 16 de dezembro, as primeiras unidades estarão disponíveis em 18 concessionários espanhóis. A nova SEAT moto elétrica da SEAT MÓ também vai chegar a outros cinco países europeus (Alemanha, França, Itália, Áustria e Suécia) no primeiro trimestre do próximo ano. Além disso, no segundo semestre vai percorrer as ruas de Portugal.

A moto é produzida na fábrica Silence localizada em Sant Boi de Llobregat (Barcelona). A fábrica que a empresa tem em Molins de Rei sofreu, em novembro passado, um incêndio e ficou inutilizável. Na sequência do incidente, a equipa Silence, com o apoio dos engenheiros de I+D e Qualidade de Produção da SEAT no fabrico de baterias, tem sido fundamental para ajudar a empresa a recuperar rapidamente a normalidade e a cumprir os prazos de produção. Em tempo recorde, a fábrica de Sant Boi foi preparada para reabilitar a linha de montagem das baterias. 

Características técnicas desta SEAT moto elétrica SEAT MÓ eScooter 125:

Alimentada por um motor elétrico de 7 kW (potência máxima: 9 kW), a moto atinge uma velocidade máxima de 95km/h e tem uma aceleração de 0 a 50 km/h em 3,9 segundos. Tem um pack de baterias que fornece energia suficiente para uma autonomia de até 137km. Conta ainda com três modos de condução, Eco, City e Sport, que se adaptam a diferentes situações. A bateria facilmente recarregável e transportável simplifica a operabilidade e o elevado grau de conectividade faz do SEAT MÓ eScooter 125 um elemento perfeitamente integrado no dia-a-dia dos utilizadores.

O veículo está disponível em três cores mate: Daring Red, Aluminium Grey e Oxygen White, criado especificamente para destacar o caráter elegante e desportivo da eScooter e acentuar a sua personalidade. O preço inicial desta SEAT moto elétrica é de 6.250 euros (5.500 euros com o plano MOVES II) e oferece a opção de financiamento a partir de 3€/dia (por 48 meses).

O desafio é procurar cidades cada vez mais sustentáveis, sem emissões e sem ruído. A SEAT MÓ eScooter 125 ajuda a melhorar a qualidade do ar e a mobilidade dos utilizadores.

Test Drive

Test Drive

Configurador

Configurador

Rede SEAT

Rede SEAT

Ofertas

Ofertas

Receber Newsletter

Receber Newsletter