Partilhar

Martorell, 23/01/2015. - O Leon X-PERIENCE dá as boas vindas ao Ano de 2015 a mais de 19.300 quilómetros de Martorell, explorando um país com as paisagens mais espetaculares do mundo: Nova Zelândia. Circulando pelas amplas planícies, estradas montanhosas, contornando a costa e atravessando a sua paisagem vulcânica com várias fontes de água termal, o modelo demonstrou estar preparado para qualquer terreno. A sudoeste do Oceano Pacífico o Leon X-PERIENCE adaptou-se com sucesso a um dos ambientes mais extremos e exigentes do planeta, do outro lado do mundo.

Mar ou montanha? Praia ou neve? Se pertence ao grupo dos que não querem escolher e, procura um automóvel que se adapte a todas as circunstâncias para que possa sentir a emoção do prazer de conduzir, até mesmo sobre o terreno mais acidentado em qualquer lugar do mundo, o X-PERIENCE apresenta uma versatilidade excecional

Equipado com uma gama de motores TDI e TSI, este automóvel destaca-se pela tração permanente às quatro rodas e pela suspensão à prova de qualquer terreno. Incluindo mesmo neve e gelo, como nas estradas geladas dos Alpes austríacos, onde o modelo também foi colocado à prova em superfícies de baixa aderência.

O Leon X-PERIENCE também foi testado em áreas desérticas sob temperaturas extremas, com mais de 40 °C, para garantir a sua fiabilidade funcional e uma experiência de condução inesquecível para os mais intrépidos.

Este automóvel aventureiro e de aspeto robusto também está desenhado para ser a companhia ideal para a condução na cidade e em estrada. A sua versatilidade é um convite para conduzir em todos os tipos de superfícies e chegar a qualquer canto do mundo em 2015, um ano em que o Leon X-PERIENCE entrou no primeiro país do mundo a ver o nascer do sol todos os dias.

Saiba mais sobre o Novo SEAT Leon X-PERIENCE