pt:Company:News & Events:Cars:Ready your car following lockdown 2020.0.16.1 PT/PT

Novo SEAT Leon: o automóvel mais sofisticado chega a Portugal

O novo SEAT Leon chega ao mercado e virá pronto para animar o segmento dos compactos. O SEAT Leon sempre foi um elemento central na gama da marca e também uma referência no segmento, argumentos comprovados com as mais de 2.3 milhões de unidades vendidas no decurso das três gerações. A quarta geração foi desenvolvida para dar continuidade a este sucesso, levando-o ao patamar superior em termos de conetividade (é o primeiro modelo da marca completamente conectado), eficiência, dinamismo e segurança.

O novo SEAT Leon é o primeiro veículo da marca integralmente conectado

Este modelo oferece o melhor em conforto, em versatilidade e conveniência, garantindo um nível inédito de flexibilidade e de adaptabilidade às necessidades diárias de todos os clientes, independentemente das surpresas inesperadas do quotidiano. O construtor investiu mais de 1.1 mil milhões de euros no desenvolvimento de veículos com propulsores mais eficientes, níveis superiores de conetividade e de assistência à condução, melhor dinâmica e uma estética mais impactante no mercado.

O novo SEAT Leon reúne a filosofia do design que é nuclear a todos os veículos que saem da linha de produção SEAT, levando confiança, elegância e dinâmica ao segmento dos compactos, enquanto acrescenta, simultaneamente, coerência, serenidade e a maturidade presentes em poucos outros modelos.

O novo SEAT Leon foi desenhado, desenvolvido e é produzido em Barcelona, na fábrica da marca em Martorell. Chega ao mercado português no próximo mês de junho, com um preço de arranque de 24.907€ e com as seguintes motorizações: gasolina (TSI), diesel (TDI), gás natural comprimido (TGI), mild-hybrid (eTSI) e híbrido plug-in (eHybrid).

Ideias-chave: uma nova geração SEAT Leon para um novo mundo

Forte Evolução no Design
O novo SEAT Leon evidencia uma forte evolução de design em comparação com o seu antecessor: a renovada linguagem interior e exterior garante-lhe um caráter mais forte, reforçado com a melhoria de proporções, com uma frente mais marcante e linhas mais suaves. As luzes do novo Leon iluminarão o segmento com uma série de inovações tecnológicas, incluindo luz ambiente envolvente, feixe luminoso a toda a largura da secção traseira, indicadores de direção dinâmicos, faróis full LED e luzes de boas-vindas.

Gama alargada com os mais sofisticados sistemas de propulsão
A quarta geração do Leon transpira eficiência com uma ampla gama de sofisticadas motorizações: gasolina (TSI), diesel (TDI), gás natural comprimido (TGI), mild-hybrid (eTSI) e híbrido plug-in (eHybrid) são as opções que estão disponíveis.

O primeiro SEAT totalmente conectado
O novo Leon é o primeiro automóvel da SEAT integralmente conectado, assegurando conectividade no interior e para o exterior (navegação com funções e serviços online), incluindo Full Link com Android Auto e wireless CarPlay.

À prova de futuro
O novo SEAT Leon está pronto para o futuro. Baseada na plataforma MQB Evo a próxima geração do SEAT Leon assume-se como o produto mais inovador alguma vez produzido pela marca: o primeiro carro totalmente conectado, com a mais sofisticada assistência à condução e tecnologia híbrida, está preparado para o que quer que seja que o futuro traga.

O SEAT mais seguro
Com cruise control adaptativo e preditivo, assistência de emergência, assistência em viagem e saída assistente lateral, a próxima geração Leon combina alguns dos mais sofisticados sistemas de assistência ao condutor para assegurar uma proteção ótima em qualquer cenário de condução, tornando o novo Leon o veículo mais seguro alguma vez construído pela SEAT.

Mais espaçoso e mais prático
O modelo de maior sucesso na SEAT torna-se ainda mais prático. O aumento das dimensões nas cinco portas e no Sportstourer (86mm e 93mm, respetivamente), torna-os extra espaçosos nos lugares traseiros e acrescenta uma bagageira ainda maior no Sportstourer (620 litros).

Nascido em Barcelona
O novo SEAT Leon é desenhado, desenvolvido e produzido em Barcelona (Martorell).

História de Sucesso
O Leon vendeu mais de 2.3 milhões de unidades ao longo das suas três gerações, e a próxima irá prolongar as extraordinárias conquistas das anteriores.

Test Drive

Test Drive

Configurador

Configurador

Rede SEAT

Rede SEAT

Ofertas

Ofertas

Receber Newsletter

Receber Newsletter