Martorell/Paris, 09/12/2016. – A iniciativa #DeliveryToEnjoy criada pela SEAT na Amazon.fr, que disponibilizava 15 unidades do Mii by Mango Limited Edition para venda através de reserva, excedeu o objetivo de vendas e as melhores expetativas. A ação exclusiva, que possibilitou a clientes e a internautas reservar um automóvel diretamente da Amazon.fr e recebê-lo em casa em apenas 72 horas, chegou ao fim com 24 unidades vendidas. O entusiasmo que a campanha gerou entre os internautas resultou na extensão do prazo limite de oferta e no aumento do número de unidades SEAT Mii by Mango disponibilizadas para venda.



Esta ação Mii by Mango Limited Edition tinha como objetivo proporcionar uma experiência de compra única, simples, inovadora e rápida através de um procedimento integralmente online e através de um método rápido, digital e com solução simplificada de pagamento. A resposta positiva à ação #DeliveryToEnjoy reflete as novas necessidades de clientes que, cada vez mais, recorrem à internet quando estão em processo de compra de um automóvel. Inicialmente pensada para terminar a 30 de outubro, a campanha manteve-se ativa mais um mês para além desse prazo, resultando na venda de 24 SEAT Mii exclusivos em vez dos 15 inicialmente previstos, graças ao sucesso da iniciativa.

A campanha propunha um método de compra online fácil, permitindo que os clientes reservassem e comprassem um automóvel exclusivo Mii by Mango Limited Edition começando por depositar uma reserva de 500€ na Amazon.fr. Seguia-se o contacto de um agente SEAT para confirmar que o cliente detinha carta de condução válida, para definir o método de pagamento e completar a encomenda. Depois de validados os dados fornecidos pelo cliente e completada a transação, a entrega do citadino SEAT Mii by Mango seria agendada para a casa do cliente num intervalo de 72 horas, com todo o processo supervisionado pelo concessionário da área de residência do cliente.

Com este tipo de iniciativas, a SEAT pretende flexibilizar as potencialidades da rede de concessionários implementando serviços que aproximem os clientes nas novas tendências de consumo.