De 22 a 24 de fevereiro, Portas Abertas nos Concessionários SEAT
Campanha de Lançamento do Novo SEAT Tarraco
Arranca hoje uma nova campanha multimeios para assinalar o lançamento do Novo SEAT Tarraco. Com o slogan “Why not Now?”, a SEAT quer despertar no público o desejo de continuar a crescer, descobrindo novos desafios e ambições.
A campanha de lançamento do novo SEAT Tarraco está disponível em diversos meios de comunicação
Esta campanha, que estará patente em diversos meios de comunicação como a Televisão, Digital, Cinema, Imprensa, Rádio e Outdoor, divulgará ainda uma solução de EasyRenting que, através de uma renda inicial ajustável, coloca este modelo disponível a partir de 485€ por mês (inclui manutenção completa, seguro, pneus ilimitados, IUC, IPO, entre outros).
Paralelamente, a SEAT Portugal irá estar de Portas Abertas nos seus Concessionários, de norte a sul do país, já este fim de semana, de 22 a 24 de fevereiro, para que as pessoas possam conhecer e testar o novo Tarraco.
Os Concessionários SEAT vão estar de Portas Abertas de 22 a 24 de fevereiro
"Todo o mood do Tarraco, assim como esta campanha, tem um objetivo muito claro: transmitir a todas as pessoas que um dia pensaram em parar, que não o façam, que continuem a crescer. Sem desculpas. Não paramos porque envelhecemos, envelhecemos porque paramos. O novo SEAT Tarraco é um Grande SUV capaz de nos conduzir ao próximo desafio.", afirma Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.
O SEAT Tarraco foi desenvolvido para condutores que procuram emoção e funcionalidade num único veículo. Pessoas que precisam do sentido prático de ter até 7 lugares e o espaço para transportar a família e os amigos, mas que apreciam um automóvel que reage às exigências do condutor garantindo uma dinâmica envolvente. Posicionando-se no topo da família SUV, o Tarraco é o irmão mais velho tanto do Ateca como do Arona, juntando tecnologia de ponta, dinâmica, agilidade, sentido prático e funcionalidade com um design elegante progressivo.