A SEAT volta a apoiar o World Press Photo, patente no Picadeiro do Museu Nacional de História Natural e da Ciência, em Lisboa, entre 27 de Abril e 19 de Maio. A marca dispõe de um espaço próprio junto à entrada do evento, onde irá expor a sua gama SUV: SEAT Tarraco, Ateca e Arona.

A exposição com as 140 fotografias vencedoras da 62.ª edição do World Press Photo chega a Lisboa através da VISÃO, contando com o apoio da SEAT, e apresenta uma viagem emotiva e informativa à volta dos mares que unem Portugal Continental, Açores, Espanha, Brasil, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

“A SEAT é uma marca dinâmica para pessoas apaixonadas pela vida, otimistas e aventureiras. Estes são fatores chave e comuns à prática do fotojornalismo e que agora estão patentes nesta edição do World Press Photo”

Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal

Sob o mote "O Mar Que nos Une", estarão em exibição fotografias que trazem para o debate o tema da proteção e sustentabilidade dos oceanos e da sua relação com as comunidades locais. O World Press Photo é o maior concurso internacional de fotografia em imprensa, reunindo as imagens premiadas numa exposição itinerante, que é visitada por mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo.

As fotografias vencedoras estarão expostas no antigo Picadeiro do Colégio dos Nobres, no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, até 19 de maio, todas as quintas, sextas, sábados, domingos e feriados, das 10h00 às 20h00.