Partilhar

O momento por que todos esperavam neste Salão de Genebra finalmente chegou. Depois de uma longa e ansiosa espera, a SEAT revelou o seu novo SUV, o SEAT Ateca. Este pode ser visto como um dos lançamentos mais importantes da história recente da SEAT e torna a marca num forte concorrente no segmento SUV.

Criado com linhas precisas e curvas acentuadas, este crossover evoluiu a partir do mesmo ADN de design do Leon e é sem dúvida uma declaração intencional da SEAT em mostrar o que podemos esperar da marca no futuro. O teto alto aumenta o espaço interior extra e o conforto, e o interior revela-se definitivamente ideal em todos os aspetos.

Neste SEAT SUV, para além do espaço, o conforto extra está patente nos estofos de alta qualidade, bem como no volante e na manete de velocidades em pele. O interior não é apenas confortável mas também adaptável à sua disposição, permitindo-lhe definir o caráter da sua viagem com a escolha de oito cores diferentes de iluminação ambiente.

O Novo SUV SEAT Ateca está também equipado com a mais recente tecnologia da SEAT, que inclui inovações como o Perfil de Condução SEAT com botão de seleção e o carregador sem fios. Com outras funcionalidades topo de gama como Deteção do Ângulo Morto com Aviso de Trânsito à Retaguarda, este é um carro que antecipa exatamente as necessidades do condutor para que o dia-a-dia seja tranquilo e que mesmo as viagens mais curtas sejam mais emocionantes.

O entretenimento vem na forma do sistema de infotenimento com ecrã tátil de 8” e da Tecnologia Full Link. Para um maior conforto e conveniência para o condutor, o Novo SUV SEAT tem uma Top View Camera 360o e Assistente de Estacionamento, bagageira com função de mãos livres com sistema Kessy e o Sistema Auxiliar de Aquecimento em Estacionamento.

E mais, qualquer viagem para o trabalho pode ser muito melhor, sabendo que o Novo SUV SEAT Ateca vem equipado com um motor extra eficiente.

Como esperado, este modelo da SEAT será um dos modelos mais falados, não só durante como muito depois do Salão de Genebra 2016 terminar.