pt:Company:News & Events:Events:SEAT goes on stage in NOS Primavera Sound 2019.0.14.0 PT/PT

Dias 6, 7 e 8 de junho, no Porto

SEAT sobe ao palco do NOS Primavera Sound

A SEAT Portugal sobe de novo ao palco do NOS Primavera Sound, que este ano decorre de 6 a 8 de junho, no Porto.

Patrocinadora oficial, a marca preparou algumas novidades para a 8ª edição do NOS Primavera Sound. Para além de dar nome a um palco, por onde vão passar artistas nacionais e internacionais, serão várias as atividades que a SEAT organizou para os três dias de festival.

De Barcelona ao mundo para o beat do hip-hop

App SEAT Lost&Sound ajuda a encontrar os amigos

O destaque deste ano vai para a appSEAT Lost&Sound. Os festivais de música são lugares especialmente movimentados, onde muitas vezes é muito fácil perder os amigos. Foi por isso que a marca criou a "SEAT Lost&Sound", uma app indispensável para todos os amantes de festivais. A aplicação torna possível localizar amigos usando o smartphone, graças à realidade aumentada. Caso se pretenda encontrar um amigo, ao abrir a app, irá aparecer um sinal no céu com a forma do ícone que escolher, permitindo encontrá-lo facilmente.

Outra novidade é uma escultura em movimento kinético, que incentivará os festivaleiros a partilhar o momento nas redes sociais.

SEAT Village estará acessível a todos os festivaleiros. Um espaço de chill out com carregadores de telemóveis, Wi-Fi gratuito, bar de bebidas e, a partir das 02h00, DJ. Também à semelhança do no ano passado, a marca terá um mural de arte urbana com a participação de cinco artistas (AkaCorleone, André da Loba, Bechkam, a dupla Draw&Contra eTamara Alves), que compõem o projeto de parceria SEAT Art Cities Curated by Vhils, através do qual serão criadas 5 novas peças de arte em 5 locais distintos do país, num itinerário nacional de Arte Urbana.

“A ligação da SEAT ao NOS Primavera Sound continua a ser uma aposta estratégica para a marca. Com esta parceria, a SEAT testemunha a sua aposta na música, o seu espírito jovem e a ligação a uma cidade cada vez mais cosmopolita, como é a Invicta.  Nesta edição, as ações que temos programadas vão certamente surpreender os participantes”, sublinha Teresa Lameiras, diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

O modelo Arona será novamente a estrela da SEAT durante o evento. Este crossover compacto que se destaca pelo seu desenho, enormes possibilidades de personalização e a tecnologia mais avançada em segurança e conectividade, oferece igualmente um som de qualidade, em linha com o NOS Primavera Sound, na opção Arona com BeatsAudio Sound. Este sistema de som num carro urbano, com o estilo de um SUV, deixará certamente encantados todos os visitantes do festival.

O Porto vai acolher o NOS Primavera Sound 2019, de 6 a 8 de Junho e vai fazê-lo com a mesma filosofia que inspirou o cartaz revolucionário do Primavera Sound Barcelona. As divas do R&B e soul Solange e Erykah Badu e o colombiano J Balvin encabeçam uma programação paritária e ecléctica que reflete os tempos em que vivemos com a ousadia e diversidade estilística que marcam a atualidade musical.

Test Drive

Test Drive

Configurador

Configurador

Rede SEAT

Rede SEAT

Ofertas

Ofertas

Receber Newsletter

Receber Newsletter