Partilhar

As últimas corridas do SEAT Leon Eurocup vão ter lugar no Circuito da Catalunha em Barcelona, no fim de semana de 31 de outubro e 1 de novembro. Estas prometem ser as corridas mais emocionantes da série, não só por serem as últimas do campeonato, mas também porque o vencedor ainda está por decidir.


Nas corridas anteriores em Monza, Stian Paulsen e Pol Rosell terminaram no topo da tabela pela primeira vez em todo o campeonato. Eles têm mantido uma excelente performance ao longo de todo o SEAT Leon Eurocup 2015 e têm sido os favoritos para a vitória de forma consistente. No entanto, desde o início que estão muito equiparados e é impossível prever qual deles sairá vitorioso.

Esta época tem contado com performances energéticas por parte de todos os pilotos Eurocup desde o primeiro momento, com os espanhóis Fran Rueda e Mikel Azcona a batalharem pela pole position no Circuito Paul Ricard em França, até a última corrida de Monza, em Itália.

Lucile Cypriano vai terminar no topo da tabela no “Lady’s Trophy”, depois de ter mantido uma liderança consistente e confortável ao longo de toda a série. Ela subiu ao pódio um número impressionante de vezes e provou que as excelentes prestações em corrida não são apenas uma questão de testosterona, mas também adrenalina e técnica.

Nos últimos meses, corremos através da Europa, numa das séries mais emocionantes de sempre. É certo que o Campeonato não vai terminar de forma tranquila. Espera-se uma intensa batalha pela pole position no SEAT Leon Eurocup Barcelona. Este é definitivamente um fim-de-semana que não pode perder.