No dia 7 de junho, a SEAT apoiou e marcou presença no concerto dos Amor Electro, onde a banda apresentou o seu novo álbum, intitulado “#4”.

A festa oficial de lançamento deste álbum teve lugar no Village Underground, em Alcântara, com início marcado para as 20h. O Novo Ibiza e o Arona juntaram-se aos cinco elementos do grupo, e assinalaram este marco num ambiente mais intimista e próximo dos fãs da banda.

Novo Ibiza e Arona marcaram presença no local

O design e a música continuam a fazer parte da estratégia da marca, razão pela qual a SEAT incluiu o Beats Audio System no Arona e no Ibiza, um sistema de som Premium para que possa ouvir as suas músicas favoritas como se estivesse num estúdio ao lado dos seus artistas favoritos.

“Esta parceria, que dura há cerca de ano e meio, visa potenciar a visibilidade da música e cultura portuguesa, e reforça o compromisso e a ligação da SEAT ao panorama cultural e artístico”, sublinha Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

A marca promoveu um passatempo nas suas redes sociais, através das quais ofereceu um CD do novo álbum e uma entrada dupla para o concerto. No local, houve ainda a possibilidade de estar mais perto do grupo, numa sessão de Meet&Greet.