A SEAT, patrocinadora oficial do NOS Primavera Sound, aliou-se à Rádio Comercial para levar a equipa das manhãs da estação à 7ª edição do Festival, que decorrerá na cidade do Porto, entre 7 e 9 de junho. Tal como a marca automóvel, a Comercial é a rádio oficial do evento que no ano passado reuniu mais de 90.000 pessoas na Invicta.

Manhãs da Comercial promovem festival no Porto a bordo de veículos SEAT.

Além de chegarem ao recinto, localizado no Parque da Cidade, à boleia da SEAT durante os três dias do festival, as Manhãs da Comercial já andaram esta semana pela ruas do Porto numa emissão especial, de aquecimento para o grande evento.

Marca reserva um Arona e um Alhambra para as iniciativas da equipa das Manhãs da Comercial.

Para esta missão, a SEAT destacou dois carros: o novo Arona, um SUV citadino que se destaca  pela sua tecnologia mais avançada em segurança e conectividade, e o Alhambra, um monovolume de sete verdadeiros lugares, pleno de espaço interior, e classe 1 nas portagens. E, claro, com capacidade suficiente para levar toda a equipa das Manhãs da Comercial e até acompanhantes. Um factor que contribuiu certamente para que Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Vera Fernandes e Nuno Markl brilhassem, mais uma vez, nas ruas do Porto com várias intervenções em direto.

No âmbito do NOS Primavera Sound 2018, por onde passarão artistas nacionais e internacionais, a SEAT está a preparar várias atividades e algumas surpresas que visam dar um colorido adicional ao festival e animar o público presente.

“Estamos muito contentes por sermos parceiros do Primavera Sound, um evento que partilha com a SEAT o mesmo espírito de modernidade, dinamismo e aventura. Estas são também as marcas distintivas das Manhãs da Comercial, pelo que o nosso orgulho com estas associações é duplo”, frisa Teresa Lameiras, diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.