SEAT vai marcar presença no Iminente, um festival urbano de arte e música que decorrerá de 21 a 23 de setembro, no Panorâmico de Monsanto, em Lisboa.

No local, o SEAT Arona estará em destaque com uma ativação alinhada com o espírito e atmosfera criativa deste certame, surpreendendo os festivaleiros com um espetáculo de luz e som. Sendo o epicentro de toda a performance, o SEAT Arona será transformado num veículo de exploração da arte digital, com uma escultura de luz implementada ao seu redor, controlada pelo áudio gerado através da viatura. Desenvolvido pela Berru, a performance, intitulada Machine Amplify, vai decorrer entre as 21h00 e as 21h30.

SEAT Arona em destaque com ativação integrada no espírito criativo do Festival Iminente.

Pensando no conforto dos festivaleiros, a SEAT irá proporcionar boleias a partir do Cais do Sodré, atrás do Mercado da Ribeira. Os shuttles Arona irão funcionar de hora a hora (no dia 21 e 22 de setembro entre as 15h00 e as 23h00, e no dia 23 entre as 15h00 e as 21h00), permitindo que as pessoas possam ir para o Festival de forma cómoda e sem preocupações com o estacionamento.

Este ano o Festival Iminente ocupa o Panorâmico de Monsanto, um marco icónico da cidade de Lisboa, que será agora inundado de arte e música numa celebração do melhor que se faz dentro e fora de Portugal. Entre as 15h00 e as 2h00 da manhã, serão 3 dias de expressão e provocação artística, com um alinhamento que representa a vanguarda cultural dos que estão a expandir a sua arte em novas direções.

Panorâmico de Monsanto inundado de arte e música, numa celebração do melhor que se faz dentro e fora de Portugal.

Criado em 2016, com curadoria de Vhils e da Underdogs, o Festival Iminente traduz a atmosfera criativa multicultural que floresce em Lisboa e se espalha pelo mundo, levando a matriz lusófona a estabelecer diálogos com outras culturas e expressões artísticas.

Para mais informações consultar: https://www.festivaliminente.com/