Partilhar

No Salão Automóvel de Genebra 2016, a SEAT revelou a edição especial SEAT Alhambra 20o Aniversário, equipada com ainda mais funcionalidades e com apontamentos de luxo extra.

Para celebrar os 20 anos do SEAT Alhambra, a SEAT criou uma versão única deste famoso automóvel, e o Salão Automóvel de Genebra é o palco perfeito para o exibir.

Este SEAT Alhambra tem a mesma elegância e funcionalidade que seria de esperar e está totalmente equipado com a mais recente tecnologia e conforto de alta qualidade, tornando-o perfeito para todos os tipos de família. O que torna todo este pacote ainda melhor é que tem um luxo acessível.

O logo exclusivo do 20o Aniversário pode ser encontrado no exterior do carro e entrada da porta, e a cor exclusiva é o Vermelho Romance. Para lhe proporcionar ainda mais estilo, o Alhambra 20o Aniversário vem com jantes maquinadas de 17’’ em Preto Glossy, vidros traseiros escurecidos e teto panorâmico.

O conforto e a conveniência continuam com o banco do condutor com massagem, com o Sistema Kessy para abertura de portas e bagageira com função mãos livres. Esta funcionalidade permite que abra a bagageira sem utilizar as mãos. Apenas terá de colocar o seu pé debaixo da traseira do automóvel e a bagageira irá abrir. E mais, as portas elétricas deslizantes e da traseira tornam fácil abrir e carregar o carro.

Este Alhambra vem com uma vasta gama de motores, o que significa que poderá aproveitar a vida em família sem limites e desfrutar ao máximo das suas viagens.

Os acabamentos também foram meticulosamente cuidados, com os detalhes interiores em cromado, estofos de alta qualidade em Alcantara com o bordado especial 20o Aniversário e pespontos em bege no volante e na manete de velocidades.

A família vem em primeiro lugar no SEAT Alhambra e esta edição não é diferente. Vem equipado com um sistema de navegação e de som e funcionalidades de segurança melhoradas como o Assistente de Faixa de Rodagem, Reconhecimento dos Sinais de Trânsito e Faróis Bi-Xénon.

Este é o 86o Salão Automóvel de Genebra no Geneva Palexpo, e decorre até dia 13 de Março 2016.