Partilhar

Martorell, 26/09/2016. – A SEAT já deu início à contagem decrescente para o Salão de Paris, que abre portas ao público entre os dias 1 e 16 de outubro. Mas antes disso, nos dias 29 e 30 de setembro, durante os dias dedicados à imprensa, a SEAT desvendará um conceito inédito de stand, proporcionando aos visitantes uma experiência de marca diferente de tudo o que se viu até hoje.

O Marca desvendará um stand SEAT surpreendente e inovador, dividido em dois espaços: um anfiteatro interativo em 4D, no qual terá lugar uma conferência de imprensa em contínuo, a cada 30 minutos, contando também com um configurador automóvel baseado na tecnologia BitBrain que permite configurar o SEAT Ateca ao sabor das emoções de cada utilizador; enquanto na zona exterior a SEAT irá dispor de uma área social, uma sala de imprensa e um espaço “chill-out”, entre outras atmosferas, para que os visitantes do Salão de Paris possam viver e sentir a marca.


O conceito Created in Barcelona também estará em destaque no stand SEAT em Paris para sublinhar qualidades como o da inovação, tecnologia e do desenho urbano, valores partilhados entre a SEAT e Barcelona.

A SEAT iniciou um processo de transformação que a levará a converter-se numa marca orientada para as soluções de mobilidade mais práticas e acessíveis. Esta transformação modificará a visão de futuro da empresa, o seu conceito de mobilidade, dos produtos e serviços, ou ainda das estruturas, procedimentos e equipas internas.

O SEAT Ateca, o modelo terceiro pilar da marca, também terá um papel de destaque na capital francesa. O êxito do primeiro SUV da SEAT terá mais um reforço com o desvendar da versão X-Perience, que terá a sua estreia no Salão de Paris.

O Ateca X-Perience, inspirado na cultura mediterrânea, assume uma filosofia mais aventureira e off-road, num exercício de estilo que sublinha as possibilidades da família Ateca e do seu futuro potencial.

O Salão de Paris coincide com a fase de consolidação de resultados financeiros da SEAT, que vive o momento de maior ofensiva de novos modelos da sua história. O construtor avança num rumo de rentabilidade sustentada, prevendo fechar 2016 com resultados positivos, depois de um primeiro semestre deste ano com lucros operacionais de 93 milhões de euros, ou seja 77% acima dos resultados homólogos em 2015. Depois do Ateca, a SEAT lançará no próximo ano três novos modelos, entre os quais um novo SUV crossover que será desenvolvido e fabricado em Martorell.