A quinta edição do Primavera Club, o festival de novas tendências musicais, chega este fim de semana tendo a SEAT como patrocinador exclusivo pelo segundo ano consecutivo. Com o arranque do Primavera Sound, foi reunido neste cartaz de outono um conjunto de 46 artistas em Barcelona e 26 em Madrid. Com nomes como Boy Pablo, Snail Mail, Hop Along, Jimothy Lacoste ou Ama Lou, o Primavera Club reúne artistas de todo o mundo, procedentes da Austrália, Estados Unidos e Japão.

O construtor automóvel patrocina o festival que terá lugar em Barcelona e Madrid dos dias 26 a 28 de outubro.

Uma das novidades deste ano é o SEAT Studio, um estúdio de rádio e televisão montado na Sala Apolo de Barcelona, onde se celebra o festival. A gravação de concertos e de entrevistas a personagens relevantes no panorama musical, permitirá levar o Primavera Club além do público presente. Para Susanne Franz, diretora global de Marketing da SEAT, “o Primavera Club é um festival único que reúne as tendências musicais mais inovadoras do momento em cidades cosmopolitas como Barcelona e Madrid. A SEAT aposta fortemente na promoção de talentos e na criatividade, reforçamos assim a nossa aliança com o Primavera Sound, dando-lhes o nosso apoio na expansão a nível internacional”.

 Da sua parte, Alfonso Lanza, diretor de Marketing e codiretor do Primavera Sound, salientou: “A relação da SEAT com o Primavera Club vai além das margens de patrocinador estratégico. É uma colaboração que desenvolve uma ligação com a música e que vai além do formato do festival que todos temos em mente. No Primavera Club, a SEAT aposta na ativação de conteúdos de valor que estejam em sintonia com o espírito do festival: ser-se cúmplice e fazer felizes os amantes de música”.

O Primavera Club assume o Primavera Sound como uma referência para os amantes da música ao vivo, convertendo-se num festival com identidade própria na agenda internacional.