A SEAT continua a apostar na música, desta vez colaborando com Lollapalooza, um dos principais festivais urbanos do mundo. A empresa automóvel organizou diversas ações em Paris, nos dias 21 e 22 de julho, e voltará a fazê-lo em Berlim como patrocinadora principal, que cumpre a 8 e 9 de setembro a sua quarta edição.

O cartaz Lollapalooza em Paris incluiu nomes como Depeche Mode, Gorillaz e The Killers, que contou com 110.000 visitantes no ano passado, e onde a SEAT esteve presente pela primeira vez. A par da música, também é protagonista nos dois eventos a arte urbana pela mão da SEAT com a Creative Wall, um mural criativo com artistas gráficos internacionais. Nesse sentido, foi criado o SEAT Village onde os amantes da música podem desfrutar de uma zona chill out e de carregadores de telemóvel, assim como de wifi.

Em setembro, o público que passar pelo Lollapalooza 2018 em Berlim poderá assistir aos The Weeknd, Kraftwerk 3D, Imagine Dragons e David Guetta a partir de uma tribuna especial instalada pela SEAT na zona principal. Por outro lado, os mais pequenos poderão conduzir recreações de modelos da marca no Kidzapalooza das duas cidades. Este espaço do festival com música e atividades infantis contará com um circuito de parcour e também com um espaço de arte urbana para toda a família.

A marca participará nas edições europeias deste festival de música com as iniciativas relacionadas com arte urbana e a mobilidade.

“A SEAT tem uma grande ligação ao Lollapalooza e aos seus jovens fãs. Sentimos a mesma paixão pela música e pela arte urbana, e este festival é o espaço perfeito para partilhar o nosso espírito otimista e jovem”, destacou Susanne Franz, diretora global de Marketing da SEAT.

Pela sua parte, Oliver Bresch, diretor de Brand partnership & Media GSA da Live Nation, afirmou: “Estamos muito contentes por partilharmos com a SEAT os festivais de Lollapalooza na Europa. O acordo de patrocínio integra-se muito bem porque Lollapalooza e SEAT são marcas jovens, frescas e urbanas”.

Este é mais um passo na aposta da SEAT na música e na cultura urbana. A empresa é partner estratégico do Primavera Sound, festival de referência internacional com quem partilha o espírito jovem e inovador nos laços com a cidade de Barcelona. Perante o enorme sucesso do passado mês de maio, com 220.000 visitantes, chega em outubro o Primavera Club, também com o patrocínio da SEAT, num evento onde as bandas emergentes de âmbito internacional podem dar a conhecer o seu talento.