Pela terceira edição consecutiva, a SEAT apoia as Festas do Mar de Cascais, que este ano se realizam entre 17 e 26 de agosto.

Este ano, a SEAT apresenta algumas novidades, como o Sweet Moment, que vai permitir, a quem estiver no recinto, deixar uma mensagem especial através dos dois ecrãs gigantes situados ao lado do palco. Poderá ser uma declaração de amor, um pedido de casamento, um pedido de desculpas, uma frase mais engraçada, ou até um simples “Mãe, estou aqui!”.

Sweet Moment: dedicar uma mensagem a alguém especial.

Outra iniciativa para as Festas do Mar 2018 é o já conhecido Best Spot by SEAT, que oferece a possibilidade de assistir aos concertos a partir do palco, perto dos artistas e confortavelmente sentado. Para ocupar estes lugares privilegiados, a SEAT vai promover passatempos nas suas redes sociais, entre outras ativações.

Best Spot by SEAT: ver os concertos em cima do palco.

Também os Modelos SEAT não faltarão às Festas do Mar. Para além da já habitual presença em locais emblemáticos de Cascais - à entrada da Vila, junto ao Centro Cultural de Cascais e ainda no Mercado da Vila -, os modelos Mii, Ibiza, Arona, Leon, Ateca e Alhambra, vão assinalar, de forma original e ritmada, o arranque dos concertos em cada dia.

O novo SEAT Arona, que estará em destaque, vai mostrar, a todos os que por lá passarem, que tão depressa é o automóvel com estilo, prático e confortável, para o uso de segunda a sexta-feira, como se torna aventureiro, robusto, desportivo e eficiente para a condução de fim-de-semana. E tudo isto acrescido da melhor tecnologia em termos de segurança e de conectividade, sem esquecer o inquestionável atraente design da SEAT e ainda o imenso leque de personalizações através de diversas opções de acessórios que vincam o dinamismo, o refinamento e o caráter desportivo da marca espanhola.

Gama SEAT nas Festas do Mar 2018, com destaque para o Novo SEAT Arona.

“Este ano a SEAT vai transportar para as Festas do Mar a sua versatilidade, ousadia e dinamismo, em linha com o mood do próprio SEAT Arona: costumizável e ousado, espelhando a identidade própria de cada condutor e destacando-se da multidão. Ao mesmo tempo, queremos estar emocionalmente ligados com as pessoas, por isso iremos dinamizar e incentivar a partilha de emoções”, referiu Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT.

Não perca nada: Festas do Mar 2018 Cartaz

Em 10 dias de concerto esperam-se cerca de 500.000 pessoas, que poderão assistir aos concertos de António Zambujo, Anjos, Carolina Deslandes, José Cid, Agir, Gisela João, David Fonseca, Diogo Piçarra e Pedro Abrunhosa.

Pelo palco mais perto do Atlântico não só vão passar grandes nomes do panorama musical português, como também convidados da lusofonia que, com um mix de estilos brasileiros e africanos, atuarão com a Sinfónica de Cascais, no dia 26 de agosto.

Baía de Cascais | 17 a 26 de agosto | Concertos 20h30 | Clique para ver o Cartaz das Festas do Mar 2018