Lisboa, 19/10/2016 – A SEAT e o melhor do cinema espanhol estarão em harmonia na mostra cinematográfica Cine Fiesta, que decorrerá no fim de semana de 27 a 30 de outubro no UCI –El Corte Inglês, em Lisboa.

A SEAT marca o seu apoio na aproximação dos portugueses ao melhor cinema rodado em Espanha com a presença, já a partir de dia 20 de outubro, do seu novo modelo Ateca, o primeiro SUV da Marca, numa plataforma especial colocada na entrada principal do El Corte Inglés.

Entre os muitos filmes programados no Cine Fiesta, merecem destaque algumas obras de relevo como Sete Minutos Depois da Meia-Noite, de Juan António Bayona, com interpretações de Felicity Jones, Liam Neeson e Sigourney Weaver; Toro, de Kike Maíllo, com Mario Casas, Luis Tosar, José Sacristán e José Manuel Poga; e Corpo de Elite, de Joaquín Mazón, que nos dá a conhecer a melhor pior equipa de heróis do mundo.

Por géneros, destaque para Palmeiras na Neve, com Mario Casas, Adriana Ugarte e Macarena Garcia, um épico romântico com a brilhante realização de Fernando González Molina; e Um Namoro à Espanhola – Aventura na Catalunha, uma comédia de Emilio Martinez Lázaro, com Dani Rovira, Clara Lago e Belén Cuesta, um sucesso prometido de bilheteira.

O programa do Cine Fiesta 2016 completa-se com a exibição de películas espanholas que se destacaram em anos anteriores, como Desejos O Amor Faz-se, Cem Anos de Perdão, Julieta, O Impossível, e A Academia das Musas.

À semelhança das edições anteriores, ao longo dos quatro dias da iniciativa Cine Fiesta, o festival contará com a presença de nomes destacados do panorama cinematográfico espanhol. Os bilhetes já estão disponíveis para venda.

O Cine Fiesta é uma iniciativa do Instituto de la Cinematografia y de las Artes Audiovisuales com o apoio da Cinemundo.

A SEAT terá entradas duplas para oferecer para todas as antestreias, através de passatempos no facebook da Marca. Aceda a facebook.com/SEATPortugal para mais informações.