pt:SEO Landing Pages:Connected cars 2019.0.16.0 PT/PT

Carros conectados, soluções de conectividade

À medida que a tecnologia se atualiza e avança, novas oportunidades que até há pouco tempo não passavam de imaginação vão tornando-se realidade. O mesmo acontece na indústria automóvel, com veículos cada vez mais conectados. Há vários anos que a SEAT aposta na conectividade dos seus automóveis com a sua visão Future Today.

A visão Future Today que a SEAT continua a apoiar baseia-se na utilização das tecnologias mais inovadoras e avançadas do presente para criar um futuro melhor. A conectividade é um dos pilares fundamentais da iniciativa Future Today, com tecnologias SEAT como Full Link e a aplicação My SEAT no centro desta ideia.

Há muitas formas diferentes de transformar um automóvel normal num carro conectado. Os condutores podem entrar em contacto com inúmeros pontos de ligação ao seu redor, quer na proximidade imediata ou mais afastados. Atualmente, os automóveis podem interagir com as infraestruturas envolventes, outros veículos, a rede na nuvem, os peões ou qualquer combinação destes elementos.

Estes tipos de interligações são geralmente designados como: 
V2I – ligação entre veículo e infraestrutura
V2V – ligação entre dois veículos
V2C – ligação entre veículo e a nuvem
V2P – ligação entre veículo e peão
V2X – ligação entre um veículo e tudo o resto

O que são automóveis conectados?

Na sua essência, os carros conectados são automóveis equipados para interagirem com qualquer um dos pontos de contacto referidos acima. Geralmente, o contacto é realizado através de uma ligação à Internet ou através de uma rede de área local sem fios.

A SEAT oferece a tecnologia Full Link e sistemas de infotenimento. A tecnologia Full Link permite-lhe usufruir da experiência de um smartphone enquanto conduz e de uma forma segura, para que nunca tenha de tirar os olhos da estrada.

Graças à integração com MirrorLink na tecnologia Full Link da SEAT, os condutores podem aceder ao conteúdo e às funcionalidades dos seus telefones diretamente através do ecrã tátil do Cockpit Digital do automóvel. Cada viagem fica mais segura e divertida com o Full Link, utilizando a tecnologia Mirrorlink para lhe proporcionar uma experiência de condução mais interligada.

Saiba mais sobre o Full Link no nosso vídeo:

Full Link – a aplicação auto para uma condução conectada

No seu SEAT, pode conectar o seu automóvel com a aplicação de conectividade auto Full Link e, assim, manter-se a par de tudo o que está a acontecer no veículo. Esta aplicação interativa e fácil de utilizar notifica-o acerca de alertas, relatórios de estado e dados da viagem nas melhores alturas para si.

Personalize-o e obtenha importantes informações sobre o seu automóvel. Como saber quando deve ir à oficina para realizar inspeções de rotina, e até reservar uma manutenção ou reparação junto de um concessionário e oficina, diretamente a partir da aplicação.

Saiba mais sobre o Full Link aqui.

A tecnologia Full Link oferece mobilidade fácil, deixa-o falar com a sua família, com amigos e colegas de trabalho, usando o sistema mãos-livres enquanto conduz em segurança, e muito mais. A aplicação Full Link é a forma mais fácil e segura de se manter informado e entretido, enquanto mantém toda a concentração na estrada. 

Test Drive

Test Drive

Configurador

Configurador

Rede SEAT

Rede SEAT

Ofertas

Ofertas

Receber Newsletter

Receber Newsletter