Partilhar

Martorell, 25/02/2015. - O SEAT Leon CUPRA foi distinguido com o prémio “Best Car 2015” na categoria Melhor Desportivo, eleição atribuída pelos redatores da revista Automóvil, do grupo Motorpress Ibérica. Trata-se de uma importante distinção que reconhece a qualidade, o design, o carácter desportivo e a tecnologia que caracteriza o modelo da marca espanhola.

O diretor da SEAT Espanha, Mikel Palomera, recebeu o prémio no decorrer da cerimónia decorrida em Madrid, destacando que “este galardão é muito bem recebido pela família SEAT pela sua importância e relevância no setor. O Leon CUPRA representa na perfeição os valores SEAT e ficamos muito contentes que um modelo compacto de elevadas prestações como o CUPRA tenha sido eleito pela revista Automóvil sobre modelos superdesportivos de segmentos superiores.”

O Leon CUPRA foi eleito o melhor automóvel desportivo pelos redatores da revista Automóvil, profissionais com uma ampla experiência no setor e que analisaram ao detalhe os modelos mais relevantes do mercado. Assim, o prémio “Best Car 2015” ganha um importante valor acrescido por resultar do método da Automóvil em oferecer aos leitores os testes e os comparativos entre os automóveis mais fascinantes e com maiores prestações a nível mundial.

E num momento muito oportuno, a SEAT acaba de apresentar o novo Leon ST CUPRA que garante, pela primeira vez, a associação do motor 2.0 TSI com 280 CV a três carroçarias distintas: SC, 5 portas e agora a familiar carrinha ST. Merece ainda ser sublinhada a excelente performance comercial do Leon CUPRA em Espanha, em 2014, que aumentou o peso desta versão – em mais de 1% - nas vendas totais do Leon

Saiba mais sobre o SEAT Leon Cupra.