Entre os dias 21 e 26 de novembro, a SEAT vai participar no Salão Automóvel 2017, na FIL, no Parque das Nações. Com grande parte da gama patente no local, destaque para o novo crossover SEAT Arona, lançado recentemente em Portugal.

No Stand SEAT, situado no Pavilhão 1, estarão expostos os novos modelos Arona e Ibiza, o Ateca, a gama Leon (Leon 5p CNG e Leon ST Cupra), o Alhambra e ainda o SEAT 600 - o modelo mais icónico da SEAT até à chegada do Ibiza, que celebra este ano o seu 60.º aniversário.

No local, será possível testar alguns dos modelos da marca, como o Arona, o Ibiza, o Leon, o Leon ST, o Ateca, o Mii e o Alhambra.

No dia 24 de novembro, entre as 21h e as 21h30, a SEAT vai ainda organizar uma sessão de autógrafos com o piloto Manuel Gião, no stand da marca.

“O Salão do Automóvel será uma oportunidade para apresentarmos as últimas novidades da marca e para estabelecermos um diálogo mais estreito com os atuais e potenciais clientes”, refere Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

A SEAT estará representada no local através de seis concessionários: Caetano Active (Cascais), Entreposto Lisboa e Garagem Berna (Lisboa), Morgado e Amado (Almada), SEAT Center Arrábida (Setúbal) e GDAuto (Torres Vedras).