Entre 29 de setembro e 2 de outubro, a SEAT volta a apoiar o Cine Fiesta, uma mostra de cinema espanhol que traz a Lisboa os filmes que mais se destacaram este ano em Espanha, assim como alguns nomes conhecidos do panorama cinematográfico espanhol.

O Cine Fiesta 2017 terá lugar no El Corte Inglés, a SEAT vai estar presente no local com o seu novo modelo - SEAT Arona, um crossover compacto que se destaca pelo seu desenho, pelas suas enormes possibilidades de personalização e a tecnologia mais avançada em segurança e conetividade. Com o início da comercialização marcado para novembro, o Novo Arona estará em exposição no local, possibilitando uma exibição em primeira mão a quem por lá passar.

De entre os filmes programados, destaque para A Rainha de Espanha, uma sátira do realizador Fernando Trueba; El Hombre de las Mil Caras, um thriller que aborda questões políticas e financeiras; e El Guardián Invisible, do realizador Fernando González Molina. O programa do Cine Fiesta 2017 contará, entre outros, com a presença da atriz Ana Wagener que virá apresentar o thriller Contratiempo, e de Carlos Santos que apresentará a comédia Villaviciosa de al Lado. A programação infantil também não foi esquecida e as famílias poderão rever em cinema a divertida animação Ozzy.

O Cine Fiesta é uma iniciativa do Instituto de la Cinematografia y de las Artes Audiovisuales com o apoio da Cinemundo.

Através de passatempos no facebook da Marca, a SEAT vai oferecer algumas entradas para o festival.