Na SEAT, temos uma vasta gama de carros pequenos. Contudo, só são pequenos em tamanho. Foram concebidos com base em grandes ideias e a tecnologia existente no interior é inspiradora.

SEAT Mii

Se há um carro indicado para si, esse carro é o SEAT Mii. Pequeno, compacto e cheio de grandes ideias, o SEAT Mii é o carro citadino ideal. Disponível nas versões de três ou cinco portas e com uma excelente estética, as suas dimensões fazem com que seja bem-vindo em qualquer ponto da cidade. O seu interior também faz grande sucesso: pode vir equipado com o novo Sistema de Som multimédia e um suporte para o seu smartphone no meio do tablier. Pode conectar-se via Bluetooth e aceder a todas as funções a partir do seu smartphone. Disponibiliza a tecnologia exclusiva do Assistente de travagem e inclui motores rápidos que são muito económicos e ecológicos. O que é bom para a cidade também é bom para si.

 

SEAT Ibiza de 5 portas

O SEAT Ibiza de 5 portas é um carro pequeno com um enorme potencial. A tecnologia mais recente está tão bem representada neste modelo que se tornou num dos carros mais confortáveis, seguros e agradáveis de conduzir da sua classe. Desde sistemas multimédia com Bluetooth® a faróis Bi-Xénon com LED, é um carro tão inteligente quanto desejável. Basta olhar para as suas linhas dinâmicas e precisas, bem como para os contornos fluidos. Com espaço e conforto em medidas iguais e com uma variedade de motores eficientes e potentes, é um carro que o vai impressionar sob todos os ângulos. 

 

SEAT Ibiza SC

Apresentamos o SEAT Ibiza SC. Um sport coupé que leva o dinamismo e o estilo desportivo ao segmento dos carros pequenos. Com linhas vivas e aspeto atlético, este carro é sinónimo de elegância desportiva. Equipado com tudo o que seria de esperar de um Ibiza, incluindo sistemas multimédia com Bluetooth® e, obviamente, faróis Bi-Xénon com LED e Cruise Control para maior conforto em grandes viagens. Pode vir equipado com tecnologia Full Link. Disponível também com um potente motor FR, o SEAT Ibiza SC é um carro pequeno que brinca com os grandes.